...da forma mais inesperada...

Quarta-feira, 24 de Novembro de 2010

E então... que me dizem do dia de greve?

 

Protestaram? Aproveitaram para descansar? Eu cá protestei e muito... Protestei contra criaturas portadoras de bicicletas que não circulam na ciclovia e vão a dar ao pedais, ao lado, no meio da estrada;  contra um inergúmeno que me ultrapassou pela direita; protestei com as minhas gatas por me terem comido o fiambre que me esqueci de guardar no frigorífico e pronto...  só não protestei mais porque tudo o resto estava conforme os meus excelsos desejos.

 

Vislumbrei feliz da vida, esta manhã, o meu despertador com as suas horas "luminosas" a indicarem as 8h e aconchegei-me  me no quentinho da cama, pronta para mas uma voltinha no carrossel do sono.  E para rematar a alegria, quando abro a persiana do quarto,ao acordar, deparo-me com um lindo dia de nevoeiro. Coisa mai linda!

 

Gosto do nevoeiro. A sério.Tal como gosto dos dias mais pequenos.Ou dos dias de chuva, quando estou em casa.  Mas isto sou eu, que não sou normal. Acho fofinho passear no nevoeiro. Apenas de dia, claro...porque á noite, borro-me toda de medo (cada louco tem a sua lógica! ). Pode-me aparecer algum Jack, o Estripador pelo caminho, se andar a pé e se for de carro... Sei lá!  podem descer dos céus milhares de luzes estranhas, com criaturas viscosas de três dedos ou pode-me aparecer o D. Sebastião montado num cavalo e depois? O que é que eu faço á minha vidinha?!!!  E ainda por cima, sem ver um palmo á frente dos olhos?

 

( E isto hoje foi mesmo um post de caca!!! É o que dá quando não se tem nada de interessante para dizer:)

 

publicado por Carlita às 20:27

mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

20

21
22
25
26
27

28
29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro