...da forma mais inesperada...

Segunda-feira, 05 de Julho de 2010
Fim

Tudo quanto existe tem um fim. O principio de qualquer coisa é sempre o preludio de um final. Não há volta a dar. E o que é um fim? A mudança de uma situação.

 

Quando chega a hora de dizermos adeus, não nos resta muito a fazer, apenas seguir em frente. Foi bom enquanto durou? Foi mau? Não interessa. Levamos dentro de nós o resumo do que se passou.

 

Acho que chegou o meu momento de dizer adeus, eu que detesto despedidas, eu que as apresso e evito, eu que fico com um nó na garganta e um aperto no peito sempre que me separo de alguém ou alguma coisa. Eu que protelo sempre o tal momento e que sou incapaz de tomar essa decisão de cabeça quente. Eu que adio situações inadiaveis porque não sou  capaz de ouvir a minha cabeça quando ela tem razão.  Eu que não sei dizer "até um dia" e prefiro dizer "adeus". Cortar todas as amarras e seguir. Acho que me começo a despedir aos poucos, lentamente. Vou cortando daqui e dali até que no final, apenas resta o nó mais forte, o mais complexo, aquele que resiste. Mas é inevitavel. Chegou a altura.

 

Vou guardar todas as recordações no cofre-forte do meu coração e seguir em frente. Há coisas que não têm mesmo que ser. Saio de mansinho, em bicos de pés, como uma amante furtiva ao amanhecer.

 

Assim custa menos.

publicado por Carlita às 20:18

De ClaudiaLG a 6 de Julho de 2010 às 17:20
custa tanto... bem sei amiga...
por isso é que, qd tenho que me separar de algo/alguém que quero ter para sempre perto de mim, prefiro dizer (nem que seja só para mim) um "até um dia"... dói menos, acho eu...


mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

16
17

19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro