...da forma mais inesperada...

Terça-feira, 04 de Maio de 2010

Apetecia-me que o tempo parasse. Como se congela o tempo?! Apetecia-.me que o tempo não andasse para a frente e que se mantivesse exactamente no momento presente. Assim como está...não era preciso mais. Ou então que andasse para trás, para poder fazer as coisas de outra forma, sabendo exactamente o que sei hoje, tendo consciência dos erros a evitar e dos obstáculos a contornar. Suponho que se não cometesse os erros que cometi, não sabia o que hoje sei e não seria aquilo que hoje sou. Ás vezes somos mesmo obrigados a parar para podermos reflectir e avaliar...Andamos depressa demais e agora á nossa frente há um enorme precipicio... na pressa de chegar esquecemo-nos que mais importante que chegar, era a qualidade do caminho percorrido.

 

Hoje, só por hoje, apetecia-me que o tempo parasse e que não tivesse medo de enfrentar o futuro. Porque não sei se serei suficientemente forte, suficiente constante para enfrentar mudanças num futuro próximo. Tenho tanto medo que chega a doer... Abstenho me de pensar nisso porque acho que se não pensar, o tempo não andam e os dias não passam e assim nunca mais terei que chegar ao dia em que terei que dizer adeus.

 

Mas hoje, só por hoje peço ao tempo para parar o tempo... porque tenho medo das lágrimas que se acumulam no meu peito na hora em que tiver que destruir um sonho, abdicar de uma paixão e ser forte o suficente para voltar a página e seguir em frente.

 

 

 

publicado por Carlita às 19:26

De ClaudiaLG a 5 de Maio de 2010 às 15:50
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão difícil dizer adeus e seguir em frente! Mas se consegues antever essa despedida, então vive todos os minutos que te restam antes que aconteça e guarda bem as boas recordações :)


mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro