...da forma mais inesperada...

Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009

Só porque achei este artigo na net e só porque até achei que tinha um pouco a ver comigo e só porque adorei a parte final... Resolvi publica-lo aqui.

 

Descortinam se os segredo sobre a loira: sou Touro com Ascendente Caranguejo!!! E mais "nã" digo...

 

 

ASCENDENTE CARANGUEJO

 

“Estou junto da minha família …”

 

Esta é a mulher de princípios, a senhora da mudança. Procurar o homem ideal é quase uma obsessão e ela irá até à China, se necessário, para estar com ele. Contudo, está praticamente “presa” às suas raízes, por isso ele poderá esperar que tudo acabe por ir parar lá à “santa terrinha” onde tudo começou, junto do paizinho e da mãezinha.

Praticamente doida por decoração e remodelações, ela transforma o seu apartamento num espaço para exposições. Em virtude de atrair homens com posses, os seus aposentos poderão muito bem ser no Plaza, para onde ela arrastará abóboras e onde tratará do seu próprio peru, peru esse que servirá ao seu “mais que tudo” no Dia de Acção de Graças.

É possuidora de um dos mais fortes instintos de protecção relativamente a todos os outros signos ascendentes. Revela-se intuitiva, uma terapeuta nata, e dá pelos homens a aninharem-se junto dela com longas histórias de desgostos que tiveram em relacionamentos anteriores. Você não sairá desta relação sem estar mudado.

Ela tem um fraquinho por remodelações, lembra-se, e isso inclui-o a si também. Não é superficial, mas a sua ansiedade abarca tudo, desde cheias repentinas a unhas partidas, fazendo-a parecer frívola.

Tratando-se de uma das mais atraentes, de uma forma algo frágil e translúcida, ela tem, no entanto, a sua quota-parte de desilusões amorosas e torna-se realmente complicada em relação ao romance.

Complicada por, depois dum ano do que você pensava ser uma boa relação, ela deixar de atender as suas chamadas alegando um agravo imaginário. Ou então por, depois de você ter “assentado” e se ter iniciado numa nova carreira, ela decidir que necessita de mais segurança. Fale-lhe ao coração com palavras como segurança, raízes, hipotecas.

Ela não faiscará nem brilhará, ela resplandecerá. Ela não é acção mas sim reacção. Não serve para adornar mas adere. Ela é déjà vu e recordações agradáveis.

Tendências Gerais de Vida:

Inteligente, com espírito de iniciativa, manipuladora, esta nativa tem uma agitada vida precoce. Uns quantos relacionamentos fracassados pelo caminho deixam-na a braços com um coração cheio de cicatrizes e um mar de lágrimas.

Mas no fim ela recupera e passa por cima de tudo isso, encontrando para si um homem estável, conservador e financeiramente promissor. O problema é que ela poderá achar que o casamento não está a ser partilhado, e que é ela quem suporta o peso da relação nos seus ombrinhos tentadores.

Estão reservadas muitas alterações na vida desta nativa - impulsivas mudanças de carreira, apaixonadas relações amorosas, filhos com uma força de vontade ainda mais forte do que a dela, e homens que são verdadeiros desmancha-prazeres.

Não importa, ela procederá a uma mudança de vida por volta dos trinta e poderá acabar por conseguir tudo o que o seu coração ambicionava"

 

(http://site.suamente.com.br/signos-ascendentes-para-as-mulheres/)

 

E depois de tudo isto, só tenho a dizer que... na maior parte das coisas me vi espelhada.

sinto-me: Uma toura com pinças...lol
publicado por Carlita às 16:14

De ZÉZÉ a 25 de Fevereiro de 2009 às 19:46
Ó Tony , tambem nao sejas tão cusco, deixa la a loira envolver-se nos seus belos pensamentos....
lol

De Carlita a 27 de Fevereiro de 2009 às 14:49
Realmente... o nome de TONY e ZÉZÉ assenta vos que nem uma luva!! A conversa da treta voces ja têm... ahahahaahah.


mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
28


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro