...da forma mais inesperada...

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009

Estou a um passinho de ir consultar o professor Bambo.

 

Esta minha vida é tudo menos normal. Ora num momento estou sozinha, não se vislumbra sequer no horizonte a possibilidade de aparecer um criatura jeitosa, meiga e afavel para me preencher os dias (e o pensamento!), não há um ombro másculo e musculoso onde chorar as mágoas, nem a merda de um piropo se ouve (até os gajos das obras entram no conluio ) e quando de repente, sem fazer conta, encontramos um sapinho adorável, com altas probabilidades de se tornar num príncepe é que surgem materializados do éter, milhares de pessoas interessadas... em "conhecer melhor", em sair, em convidar para jantar. É sem sombra de dúvidas razão mais que legítima para me perguntar: mas ka merda é esta?!!!

 

Os homens dão me lugar nos cafés, as mulheres desviam se na rua para eu passar, até os polícias saem das cascas e mandam piropos dos carros... Epah, o que é que se passa aqui? Devo andar a emanar para aí algumas ondas magnéticas ou coisa do género. Ou então é o cheiro... ando a libertar ferormonas que chegam a todo o lado e mais algum. Ahhh! Já sei...deve ser o cheiro da felicidade. Lol. (é que últimamente, confesso que tenho andado feliz que nem uma labrega!).

 

É de meter medo ao susto... Eles andem aí MESMO... e aos molhos, ainda por cima!!! Olha é aproveitar enquanto dura esta boa fase de " encantamento" pela minha pessoa. Mas que é no mínimo estranho, isso é!

 

O irónico disto tudo, sabem o que é? É que vou passar mais um Dia dos Namorados SOZINHA... e desta vez, a pensar na Malásia. Snif! Snif!

 

Piadinha linda esta, não? Só a mim...

 

publicado por Carlita às 16:10

mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
28


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro