Estou a um passinho de ir consultar o professor Bambo.
Esta minha vida é tudo menos normal. Ora num momento estou sozinha, não se vislumbra sequer no horizonte a possibilidade de aparecer um criatura jeitosa, meiga e afavel para me preencher os dias (e o pensamento!), não há um ombro másculo e musculoso onde chorar as mágoas, nem a merda de um piropo se ouve (até os gajos das obras entram no conluio ) e quando de repente, sem fazer conta, encontramos um sapinho adorável, com altas probabilidades de se tornar num príncepe é que surgem materializados do éter, milhares de pessoas interessadas... em "conhecer melhor", em sair, em convidar para jantar. É sem sombra de dúvidas razão mais que legítima para me perguntar: mas ka merda é esta?!!!
Os homens dão me lugar nos cafés, as mulheres desviam se na rua para eu passar, até os polícias saem das cascas e mandam piropos dos carros... Epah, o que é que se passa aqui? Devo andar a emanar para aí algumas ondas magnéticas ou coisa do género. Ou então é o cheiro... ando a libertar ferormonas que chegam a todo o lado e mais algum. Ahhh! Já sei...deve ser o cheiro da felicidade. Lol. (é que últimamente, confesso que tenho andado feliz que nem uma labrega!).
É de meter medo ao susto... Eles andem aí MESMO... e aos molhos, ainda por cima!!! Olha é aproveitar enquanto dura esta boa fase de " encantamento" pela minha pessoa. Mas que é no mínimo estranho, isso é!
O irónico disto tudo, sabem o que é? É que vou passar mais um Dia dos Namorados SOZINHA... e desta vez, a pensar na Malásia. Snif! Snif!
Piadinha linda esta, não? Só a mim...