Hoje enquanto fazia a janta, estive a ouvir música. Apeteceu me ser um bocadinho pimba, prontos, e espetei com o CD do Tony a tocar... Cantei que me fartei!!! Olééé!
Só hoje reparei que o Tony tem assim um ligeiro sotaque de "Vixeu". Ou era isso, ou a culpa era da gravação. Não sei mas também não estou verdadeiramente interessada em descobrir. E isto para dizer o quê?!! Que quando chegou a esta música (esta que eu pus aqui agora) desatei ás gargalhadas. É que me deu mesmo vontade de rir!
É que isto pareçe a conversa de alguém que eu cá sei... Não é por nada, até acredito plenamente que qualquer semelhança da letra desta canção com a realidade é mera coincidência. mas quase que apostava que o nosso querido Tony antes de escrever esta musica andou para aí a inspirar se nas histórias de vida de muitos homens. Metade do univcerso masculino, estão a ver?
Etão, quer se dizer, depois de ter abandonado a gaja (aposto que lhe inventou uma treta qualquer para acabar com ela) é que descobre tardiamente que AFINAL ela era a mulher da vida dele, que AFINAL era com ela que ele era feliz, que AFINAL sempre a tinha amado. Pior ainda: não a quer voltar a encontrar para não a ver com os outros homens. Pois é, a dor de corno é fodida, né? O que é que ele queria? Estava se mesmo a ver que a coisa só podia acabar assim, com o gajo a lamentar se.
É triste, pois é, mas á próxima que abra a pestana.
Escutem me bem isto e digam me lá se eu tenho ou não razão?