Allo darlings!!!
Desculpem me a demora, mas estes últimos dias têm sido um verdadeiro nighmare!!! Só falta mesmo o Freddy Krueger.
São as ultimas prendas que faltam comprar, o contar dos dias para ir até á terriola, as minhas hormonas que andam completamente alucinadas(pareçe que tenho síndrome de Tourette: num momento estou muito bem, no outro a seguir já estou possessa de todo a dizer um belo par de asneiras á mínima coisa!), asavarias das minhas gatas (a última desgraça foi terem me escaqueirado um queimador de incensos que tinha em cima de uma mesa... Quer dizer, a detentora da medalha de ouro para me atirar cenas ao chão é sempre a esparvoeirada da Nokas. A outra é apenas uma cúmplice silenciosa da asneira!), o combina-descombina para a passagem de ano... Demasiada confusão para os meus calmos e pacatos neurónios, ainda por cima, tudo a acontecer ao mesmo tempo. Vou já ali enfiar me debaixo do comboio e já venho!!!
Mas este ano está mais que decidido que a passagem de ano vai ser longe daqui. Longe, muito longe que é para não me lembrar de começar o novo ano a cometer avarias Só de me lembrar que no ano passado tive um convite fantástico para ir passar o Reveillon a Paris je t`aime e não fui, só me apetece dar com esta minha cabeçinha linda e loira numa parede bem dura (não de pladur, porque ainda pode furar!) para aprender a aproveitar as oportunidades quando elas se apresentam.
De modos que não tenho tido assim muita cabeça para vir aqui contar vos coisinhas...a não ser que queiram ler um chorrilho pegado de asneiras e devaneios que possivelmente não têm a menor razão de ser, a não ser na minha mente prodigiosa.
Vou dando notícias entretanto (sim, não se livram de mim tão depressa).
Deixo vos pois a sós com esta piadinha (tipica de meio de semana, quando me dá a travadinha):
(até o meu sentido de humor anda pelas ruas da amargura....)