...da forma mais inesperada...

Terça-feira, 11 de Novembro de 2008

Realmente há dias endemoniados. Há dias que definitivamente já estão traçados com uma cruz por cima mesmo antes de chegarem.

 

Tive um fim de semana de merda, atrofiada até aos olhinhos quando me deparei com a pobre da minha viatura completamente vandalizada á porta de casa, com os 4 pneus furados e uns lindos riscos na pintura!!! Grrrr!!!  Haviam de terem caído logo ali as manápulas ao inergumeno que fez isto! Digo já (para quem tenha uma mente assim mais fértil) que não se trata de vinganças passionais nem nada do género, que eu cá não me meto com homens de trela. Ainda por cima agora, que ando a atravessar o vale da solteirice "quase eterna".

E por falar em homens... uma pessoa já nem com a polícia pode contar. A sério.  Proponho que se mude a sigla de PSP (polícia de segurança pública) para PCLC (Polícia Com Uma Lata do Caraças). Então vai uma gaja apresentar queixa na polícia sobre um acto de vandalismo e horas depois quando sai das esquadra recebe uma mensagem  de um polícia que nao teve nada a ver com assunto e que só estava ali de plantão? Mas que promiscuidade vem a ser   esta? Se bem me lembro, não lhe dei o meu número de telemovel para ele se dar a essas liberdades. Ai o desassosego!

 

As neuras já estão amenizadas (caso nao tenham reparado,  só hoje é que vim  aqui contar as tristes novidades. Tive 3 dias para me "deseneurar") e mesmo assim ainda não ando muito católica.

 

De modos que já podem ver que este meu fim de semana foi assim um bocadinho conturbado, uma espécie de filme trágico-cómico  da TVI das tardes de Domingo (não conto aqui a noite de sábado porque não é o género de coisas que passem nos filmes "para toda a família" nos finais de tarde.... ). Mais palavras para que?

 

 

publicado por Carlita às 15:38

mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
19
20
21
22

23
25
26
27
29

30


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro