Isto está fresco, está!!! Mesmo coisa de lua quase cheia.
Acordei esta manhã, mais fresca que uma alface acabada de colher da horta, toda viçosa (numa segunda feira de manhã, atenção!!!) e enquanto pus a água do banho a correr, fui dar os habituais bons dias ás minhas pipilins ("Bom dia twinkywinkies!!!), saltei depois para a banheira e dei ali asinhas á minha bela voz de rouxinol (ahhh fadistaaaa!). Entonycarreirada de todo!
"Sei que tens passado á minha portaaaaaaa
Tens me procurado por aíííííííí
Mas hoje o que fazes não me importaaaaaa
Quero até que penses que morriiiiiiii
Quando tu escolheste outro caminhooooo
Tanto que eu chorei a imploraaaaaaar
Para não me tirares do teu destinooooo
Mas tu foste embora sem ligaaaaar"
Acho (sinceramente) que nunca cantei uma música com tanta intensidade e sentimento (pelo menos, de manhã...pelo menos sem ter bebido uma bjequinha ou duas), vibrando de emoção em cada frase, mesmo, mesmo, mesmo vindo do fundo da alma! Acho também que com tanta cantoria,devo ter acordado os vizinhos todos. Pior: sabia a música TODA de cor! É grave...gravissimo!
"Hoje estás com ele (a) por mim a chorar
Coração perdido, louco por voltar
Hoje estás com ele (a) mas pensas em mim
Coração perdido, tu quiseste assim"
Agora digam me lá se o Tony é ou não é um rapaz esperto? Claro que sim! Porque por muito que digam que as músicas dele são lamechas e são pirosas, o certo é que falam ao coração das mulheres e há sempre quem se identifique com elas (basta mudar ali um pronome por entre outro e já esta...a coisa serve que nem uma luva!) .
Não que pessoalmente acredite que o Tony Carreira tenho tido assim muitos desgostos amorosos na vida, pelo menos não tantos quantos ele canta porque, afinal de contas...o Tony é o Tony...quer se dizer... até é um homem bastante bem parecido, bem apessoado, digamos que tem um bom físico e com tudo no sítio (nota se especialmente quando veste aquelas calçinhas de cabedal) e sinceramente, mulheres nunca lhe devem ter faltado.
Pronto, está explicado:
HOMEM CHARMOSO + HOMEM COM DORES DE AMOR = SUCESSO JUNTO DAS MULHERES!
"Tu trocaste tudo o que eu te dava
Pelo que julgavas ser melhor
Hoje vives numa linda casa
Que tem tudo mas não tem amor
Amor que procuras nos teus passos
Cada vez que ao meu encontro vens
Coisas que tu tinhas nos meus braços
E nos braços dele (a) tu não tens"
E confesso que foi uma manhã formidável!! Enchi me cá toda de bons pensamentos. Sim, senti me poderosa e aqui...ahhh...aqui é que lhe dei de grande, com ganas mesmo:
"Eu agora peço te por tudo
Que não me procures nunca mais
É melhor que fiques no teu mundo
Porque o meu desgosto já lá vai"
Há dias assim...FANTÁSTICOS! (um bocado assim para o piroso e apimbalhado mas vá...olha..siga.. é melhor do que andar para aí com trombis de elefante)