Quem nunca se sentiu completamente fascinado ao contemplar a lua? Aquelas noites límpidas, sem nuvens, que deixam ver perfeitamente a plenitude de uma Lua Cheia? É simplesmente LINDO! Eu sou capaz de ficar horas a fio, quase como hipnotizada, a olhar para um céu desses (... "e ese toro enamorado de la lunaaaaaa...").
Está cientificamente provado que a lua influi directamente no magnetismo da terra e como tudo na terra tem um campo magnético (incluindo os seres humanos) é bem provavel que também influencie comportamentos.
Os meus influencia de certeza.
Estamos em fase de quarto crescente e nessas alturas, dou sempre por mim mais alegre, entusiasmada, com mais vontade de experimentar coisas novas, já para não dizer que reparo que as minhas unhas crescem a olhos vistos!!! Quando chega a Lua Cheia é o descalabro, então!!! Ando assim a modos que louca, mesmo saída das cascas, enérgica como um raio, sentindo me poderossisima!! A Lua Cheia desperta em mim capacidades adormecidas, completamente!!
Na fase de quarto minguante, lentamente acalmo e na Lua Nova...bem, estou como a lua...NÃO ESTOU!!! Não ando bem disposta, não ando bem humorada e não tenho vontade sequer de por os pezinhos fora de casa. E quando esta fase coincide com a altura do SPM...Uiiii! Não me digam nada! Não se atrevam sequer a fazer qualquer comentáriozinho inocente. Não se atrevam a dizer sequer que tenho uma madeixa de cabelo desalinhada.
Isto é verdade, juro! Já me dei ao trabalhinho de fazer as respectivas correlações. Não consigo perceber bem porque sucede desta maneira, mas é um facto que sucede comigo e o qual não posso negar. Possivelmente terá a ver com o meu ascendente Caranguejo, que é um signo regido pela Lua e muito influenciado por ela.
Portanto de acordo com o que foi aqui dito, deixo um conselho aos possíveis pretendentes da minha bela (e complexa ) mão:
Queridos, tomem em atenção a fase da lua. A sério. Nada cá de paranoias manhosas quando repararem que não ha lua no céu pois possivelmente tudo o que ouvirão de mim será um rugido assustador. E na fase de Lua cheia? Bem, tentem um raminho de flores...
Pode ser que se derreta o iceberg do meu coração.