...da forma mais inesperada...

Quinta-feira, 09 de Outubro de 2008

Quem nunca se sentiu completamente fascinado ao contemplar a lua? Aquelas noites límpidas, sem nuvens, que deixam ver perfeitamente a plenitude de uma Lua Cheia? É simplesmente LINDO! Eu sou capaz de ficar horas a fio, quase como hipnotizada, a olhar para um céu desses (... "e ese toro enamorado de la lunaaaaaa...").

 

Está cientificamente provado que a lua influi directamente no magnetismo da terra e como tudo na terra tem um campo magnético (incluindo os seres humanos) é bem provavel que também influencie comportamentos.

 

Os meus influencia de certeza.

 

Estamos em fase de quarto crescente e nessas alturas, dou sempre por mim mais alegre, entusiasmada, com mais vontade de experimentar coisas novas, já para não dizer que reparo que as minhas unhas crescem a olhos vistos!!! Quando chega a Lua Cheia é o descalabro, então!!! Ando assim a modos que louca, mesmo saída das cascas, enérgica como um raio, sentindo me poderossisima!! A Lua Cheia desperta em mim capacidades adormecidas, completamente!!

 Na fase de quarto minguante, lentamente acalmo e na Lua Nova...bem, estou como a lua...NÃO ESTOU!!!  Não ando bem disposta, não ando bem humorada e não tenho vontade sequer de por os pezinhos fora de casa. E quando esta fase coincide com a altura do SPM...Uiiii! Não me digam nada! Não se atrevam sequer a fazer qualquer comentáriozinho inocente. Não se atrevam a dizer sequer que tenho uma madeixa de cabelo desalinhada.

 

Isto é verdade, juro!  Já me dei ao trabalhinho de fazer as respectivas correlações. Não consigo perceber bem porque sucede desta maneira, mas é um facto que sucede comigo e o qual não posso negar. Possivelmente terá a ver com o meu ascendente Caranguejo, que é  um signo regido pela Lua e muito influenciado por ela.

 

Portanto de acordo com o que foi aqui dito, deixo um conselho aos possíveis pretendentes da minha bela (e complexa ) mão:

 

Queridos, tomem em atenção a fase da lua. A sério.  Nada cá de paranoias manhosas quando repararem que não ha lua no céu pois possivelmente tudo o que ouvirão de mim será um rugido assustador. E na fase de Lua cheia? Bem, tentem um raminho de flores...

 

Pode ser que se derreta o iceberg do meu coração.

sinto-me: em fase crescente
tags: ,
publicado por Carlita às 15:18

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
29
30
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro