...da forma mais inesperada...

Terça-feira, 23 de Setembro de 2008

Tenho andado tão caladinha neste últimos dias. Tenho andado a deitar contas á vida, é o que é.

 

Mas o melhor é não pensar muito e deixar as coisas acontecerem por si próprias. O que tiver que ser é e nada é mais saudavel que viver um dia de cada vez, sem pensar muito no futuro.Quantas vezes queremos e desejamos ir num sentido e a vida nos empurra para outro completamente diferente daquilo que tinhamos planeado? Já aprendi com isso. Aprendi a deixar me levar. É inútil esforços em vão.

 

Acho que estou um pouco como o tempo. Nublada. Deve ser do Outono, esta estação saudosista.  As andorinhas foram embora (reparei neste pequeno pormenor a semana passada, quando estava a fumar o meu habitual cigarrinho da praxe antes de jantar na marquise e não ouvi aquele burburinho das aves a aninharem se nas arvores ao final da tarde), as folhas caem das árvores (também cai o cabelo da minha cabeça!! ando a largar o pêlo...) e já começaram as primeiras chuvas. Hummm...adoro o cheiro da terra molhada! Acho que este tempo torna nos mais introspectivos. Eu pelo menos, sinto me assim. Qualquer dia, em pleno Inverno,estarei aí desejando os primeiros raios de sol. Mulheres...vá se lá entende-las!!!

 

Também tenho a informar que ando novamente  a ter sonhos mirabolantes, noites a fio, com a mesma pessoa. Tudo menos isso... Até acordo com olheiras!!! Como hei de eu ter uma beleza fantástica, um look matinal descontraído e fresco,um ar todo "tchanaaaammmm!" quando passo as noites a sonhar parvoeiras?! Não é de todo normal, convenhamos!  Logo agora, que até resolvi que ia passar a acordar todas as manhãs ao som de um belissimo CD repleto dos sons da natureza, passarinhos a cantar, chuva a cair, o barulho do mar( se bem que esta manhã tenha acordado com uma música espanhola meio psicótica...ok...deve ter sido por isso que adquiri este humor macambuzio de hoje).

Esta minha psique tumultuosa seria certamente um alvo de estudo fantástico para as teorias freudianas.

 

Agora dêem me lá uns minutinhos a sós com "moi même" que vou ali tomar um cafezinho para me reavivar a alma.

publicado por Carlita às 16:19

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
19
20

21
22
26
27

28
29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro