FÉRIAS!!!
Cá estou eu, nos confins da Beira Baixa, desfrutando desta bela paisagem, destes ares tão saudaveis, aproveitando os miminhos da mãmã (tão bons! Uma matulona de 30 anos a dizer estas coisas...uau! fica sempre bem!), dormindo milhares de horas (é desta que ponho o meu sono TODO em dia), comendo acepipes ( lá se vai a minha dieta com tanta fartura de tudo...aiiiii!!!) e não fazendo nenhum. Para a semana...para a semana tenho que me por ao serviço do exercício físico e completamente escrava de um dieta de depuração para eliminar a quantidade de toxinas e coisas ruins que o meu organismo não precisa (pois claro que não precisa) mas que fiz questão de lhe enfiar para dentro.
Tenho andado muito bem disposta, cheia de boas energias e bons pensamentos mas hoje...epah...hoje acordei com o pressentimómetro ligado. Até tenho medo de imaginar o que virá por aí já no caminho. Não quero ver nada. Tenho medo. Doi me o coração e me custa a respirar.
Mas não me vou por a pensar nessas coisas. Possivelmente não é nada, possivelmente serão os ares da Serra da Gardunha (tão pródigos em fenómenos sobrenaturais ) que me despertam estes dons. Possivelmente ando endrominada pela quantidade de "borrachões" que tenho comido nestes dias. Adoro estes bolinhos típicos daqui...tão estaladiços, tão crocantes, tão apetitosos, tão....nhaaaaammmm! É isso. Longe de mim pensar que poderão ser outras coisas. Naaaaaaa.....
Tenho que ir almoçar. O meu olfacto apurado de filha para detectar o "comer de mãe" está a farejar qualquer coisa deliciosa que acabou mesmo agora de sair do forno.... E é... pareçe me.... sim... Bacalhau com natas!!! Upiiiieeee! ( mais umas calorias a mais para queimar para a semana quando me for esfalafar a correr a maratona, nos finais de tarde) .Buhhh!