...da forma mais inesperada...

Quarta-feira, 03 de Setembro de 2008

Então depois de um jantar tão vitaminado e saudável como o de hoje, todo cheio de vitaminas e minerais de toda a forma e feitio, não me podia contentar em comer, como sobremesa, umas uvinhas? Uns baguinhos de uvas que são tão saudaveis, com tantos antioxidantes para combater os radicais livres que nos envelhecem a pele e provocam cancro?! Nãããããooooo! Aqui a besta teve que ir encher a mona com uma bela taça de gelado...e como se já não tivesse calorias suficentes, ainda o cobri de chantilly!!! Depois admiro me... admiro me como é que as calças me custam tanto a vestir? "Mas como se ainda há 2 semanas as vestia tão bem?" Assim, é normal!!! É que engordei 2kg!!!! 2kg!!!! Como é possível?!!! Isto não pode continuar. Tenho que declarar guerra á preguiçite e por me a mexer.

 

Hoje fui ás compras e enchi o carrinho de comida saudavel. Consegui por de lado um pacote de nachos e substitui-o por um kg de laranjas. Boa! Olhei 2 ou 3 vezes para a zona das pizzas e comida pré-cozinhada (aquilo tem sempre tão bom aspecto!!!) mas decidi me por uma embalagem de bróculos. Comprei leite magro rico em vitamina D (pelo menos, é o que diz a embalagem), substitui os croissants recheados por tostas integrais. Vamos mas é cá adoptar uma alimentação saudavel. Chega de bolinhas de Berlim, de açordas de marisco, de Menus Pitta  Shoarmas do Joshua´s... Sejam bem vindos os legumes (biergg!), a frutinha (bierggg!), as bolachas integrais, as carnes magras, os iogurtes magros deslambidos que não sabem a nada... Arre que mulher sofre! Mas depois admiram se quando alguém que não me vê ha séculos se cruza comigo:

 

-" Aiii, estás sempre na mesma...sempre magrinha...sempre elegante...."  (CABRA DE MERDA!)

 

Pois... Sim...quer se dizer...se me pussesse a comer tudo aquilo que me apetece( Donuts, croissants de chocolate, batatas fritas, rissois, hamburgers,Magnuns e etc etc etc)  sempre que me dá na real gana, bem que me podia ir ja candidatar a uma banda gástrica. Daaaahhhh! 

 

A verdade é que tenho cuidado com a alimentação, apesar de não ser paranóica com isso. Como de tudo um pouco e ás vezes, sim, cometo exageros, mas que tento logo remediar nos dias seguintes. Por isso é que mantenho estes 55kg... Tá bem ok, 55,5kg na altura de me vir o período, devido á retenção de liquidos causados por aquela linda hormona (tão linda! tão amiga!) chamada progesterona, que nos faz pareçer um balão prestes a rebentar!

 

Deixando as dietas á parte... hoje nao fui á praia. O tempo estava péssimo (afinal, pareçe que Deus não fez um Verão só para mim...Magoei, viu?!) Aliás, mal saí de casa, andei todo o dia nas limpezas e arrumações. Vida de gaja, é o que é... Ainda estive mais de 1hora a desengordurar uma fritadeira. Ihhh que nojo mai gande! Dei cabo das unhecas todas com a pôrra do antigorduras. que para além de tirar gorduras, arranca também a pele das mãos... Assim, com estas lides domésticas, como posso ter umas mãos bonitas, com unhas de tigreza, como uma verdadeira tia? Não posso, não há condições. As gajas VIPS não sujam as mãos a desengordurarem coisas. E depois vão para o MantaBeach, cheias  muito style... Sabem lá elas fritar um ovo?! Valho muito mais que essas todas...mesmo não sendo VIP, mesmo não sendo "tia", mesmo não aparecendo nas revistinhas cor de rosa.

 

Hoje... Que alto moral!!!

 

 

publicado por Carlita às 20:44

De Mago a 6 de Setembro de 2008 às 03:46
Adoro ler esses teus gatafunhos...
lol
Nem sei onde vais buscar tanta imaginação...

Beijokas
um amigo

De Carlita a 6 de Setembro de 2008 às 14:17
Ehehehe...Obrigada!
Não é imaginação...são momentos de inspiração!
Beijinhos

És sempre bemvindo aqui ao meu blog.


mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
19
20

21
22
26
27

28
29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro