...da forma mais inesperada...

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008

....hoje acordei a trautear aquela música das touradas. Sabem? Aquela... a mais famosa... ta-ta-ta-ra-raaaaa!! Essa mesmo. Até andei assim uns minutinhos a tourear as minhas gatuchas com o pano da cozinha. Olêêêêê!!!

 

Isto não é saudável. Eu sei. Não digam nada.

 

Pior, pior, pior foi ontem  ter saído á noite de casa para beber café com os óculos de sol postos. Por azar, os meu vizinhos da frente também estavam de saída. Raios de sorte! Reparei ( apesar de eu achar que estava um bocadinho mais escuro que o habitual) que olharam de uma forma estranha quando responderam ao meu "boa noite", enquanto eu metia as chaves dentro da minha malinha Sport Billy*.  Minutos depois é que me apercebi da linda figura de atrasada mental que estava a fazer. Foi triste sim, confesso, mas podia ter sido pior se eu tivesse chegado á rua naqueles preparos. Nem tudo é mau... 

 

 

* Malinha Sport Billy -  Mala de mão, vulgarmente designada  de carteira onde existe quase tudo  e mais um par de botas (que no meu caso é mais um par de havaianas para calçar quando o sapatinho fashion começa a querer dar sinais de vida nos meus pés), desde baton para o cieiro, gloss e lápis dos olhos, passando por agenda, carteira de documentos, carteira de trocos, tabaco, isqueiro (ás vezes. Quando não existe é substituido pela caixa de fosforos Quinas XXL da cozinha), lenços de papel, telemóvel, carregador de telemóvel, óculos de sol, chaves de casa, chaves do carro e durante a semana chaves do serviço, frequentemente um  pacote de bolachas, papeis do MB, cupões de desconto do MiniPreço e no outro dia descobri que até por lá habitava uma chave de fendas pequenina.

 

 

Voltei a entrar em contagem regressiva para as minhas (outras) férias. Pode ser que agora aconteça um Verão só para mim, com muito calor e águas mornas.

Mas o que queria mesmo era que o mês de Agosto acabasse bem depressinha....bem depressinha para poder respirar de alívio.

 

É que já tenho saudades do cheiro do Outono.

 

 

 

tags:
publicado por Carlita às 15:06

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
20
23

24
30

31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro