....hoje acordei a trautear aquela música das touradas. Sabem? Aquela... a mais famosa... ta-ta-ta-ra-raaaaa!! Essa mesmo. Até andei assim uns minutinhos a tourear as minhas gatuchas com o pano da cozinha. Olêêêêê!!!
Isto não é saudável. Eu sei. Não digam nada.
Pior, pior, pior foi ontem ter saído á noite de casa para beber café com os óculos de sol postos. Por azar, os meu vizinhos da frente também estavam de saída. Raios de sorte! Reparei ( apesar de eu achar que estava um bocadinho mais escuro que o habitual) que olharam de uma forma estranha quando responderam ao meu "boa noite", enquanto eu metia as chaves dentro da minha malinha Sport Billy*. Minutos depois é que me apercebi da linda figura de atrasada mental que estava a fazer. Foi triste sim, confesso, mas podia ter sido pior se eu tivesse chegado á rua naqueles preparos. Nem tudo é mau...
* Malinha Sport Billy - Mala de mão, vulgarmente designada de carteira onde existe quase tudo e mais um par de botas (que no meu caso é mais um par de havaianas para calçar quando o sapatinho fashion começa a querer dar sinais de vida nos meus pés), desde baton para o cieiro, gloss e lápis dos olhos, passando por agenda, carteira de documentos, carteira de trocos, tabaco, isqueiro (ás vezes. Quando não existe é substituido pela caixa de fosforos Quinas XXL da cozinha), lenços de papel, telemóvel, carregador de telemóvel, óculos de sol, chaves de casa, chaves do carro e durante a semana chaves do serviço, frequentemente um pacote de bolachas, papeis do MB, cupões de desconto do MiniPreço e no outro dia descobri que até por lá habitava uma chave de fendas pequenina.
Voltei a entrar em contagem regressiva para as minhas (outras) férias. Pode ser que agora aconteça um Verão só para mim, com muito calor e águas mornas.
Mas o que queria mesmo era que o mês de Agosto acabasse bem depressinha....bem depressinha para poder respirar de alívio.
É que já tenho saudades do cheiro do Outono.