A coisa andava bem boa, andava... Bem me parecia óptimo demais para ser verdade. Andava a navegar em águas tão serenas que já começava a estranhar não vir aí nenhuma tempestade a caminho. Juro que sim.
Já vislumbro as malditas nuvens no horizonte, anunciando a borrasca. Quer me até parecer que já distingo ao longe o ribombar dos trovões e não tardará muito que fique ofuscada das vistas por um qualquer relâmpago. Nãããããooooooo!! Mil vezes não! Esfregou se a lâmpada mágica e saiu me de lá o parvo do Aladino, agora, nesta altura do campeonato. Devia era ter lhe metido uma rolha, pelo menos...olha...mantinha se onde estava.
Se eu fosse uma fada, agora era era invisivel...agitava a minha varinha mágica (e não era a da cozinha...ihihih) e lançava uns quantos spells por aí. Aiiii, nem imaginam as ideiazinhas mirabolantes que me estão neste momento a germinar no cérebro. Fervilho delas. Sou tããããããooo mázinha quando quero e...ainda bem que não sou fada, senão estavam f***** (perceberam o trocadilho?)!!!
Mas também não estou preocupada. Ahhh quero lá saber da pôrra do Aladino!!! Olha se sentir muito mal, que se volte a enfiar na lâmpada que lhe darei bom sumiço enterrada nas areias da praia...for ever and ever...