...da forma mais inesperada...

Quarta-feira, 06 de Agosto de 2008

Só para fazer uma pergunta (parva, mas é uma pergunta):

 

 

 

Porque é que de um momento para o outro, assim sem mais nem menos, me deu a bela da crise do pressentimento?

 

 

 

Estou tramada! Ai estou estou...Já vi as coisas com melhores prognósticos do que as vejo hoje.

 

Uma horinha de meditação ou duas horas de praia resolvem o assunto. Senão...lá terei que me por toda gira para sair á noite e quem se sentir incomodado... que mude de lugar. Ou que arranje uma almofada para morder quanto se sentir eneurado(a). 

 

Prontos. Era só isto.

 

sinto-me: endrominada com os presseks
publicado por Carlita às 16:38

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
20
23

24
30

31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

SAPO Blogs


Universidade de Aveiro