...da forma mais inesperada...

Quinta-feira, 31 de Julho de 2008

Aí está ele...o mês de Agosto. Aiii que dores!!!

 

Calma! São apenas mais 30 dias, só isso! Que coisas poderão correr mal em  30 dias? Muito poucas, esperemos que nenhumas, de preferência. Riscos controlados. De lembrar que 9 desses dias são dedicados unicamente a moi même, pelo que tenho mais é que aproveitar para me descomprimir e para manter o bronzeado fantástico(á custa de alguns escaldões) que tenho este ano. É verdade que nunca fico com aquele look acastanhado, típico das peles morenas. Ganho um bronze dourado, cor de rissol bem fritinho, nem a mais nem a menos. É escusado tentar fritar ao sol horas seguidas para me pôr um bocadinho mais escura, porque os meus melanócitos não vão além disto. E mesmo assim, muito bronzeada já estou eu. Tenho as marcas do parte superior do biquini quase a desaparecem (consequência de horas com as mamocas expostas ao sol. Lindo! isto é tão prejudicial...eu sei! eu sei!) e estou quase toda com uma cor uniforme, exepto, claro no rabiosque. Apesar do biquini minúsculo, ainda não aderi ao nudismo.  É sol de pouca dura também, pois aí para Outubro já voltei á minha coloração normal. Enfim, ao menos posso usar vestuário branco sem parecer um anúncio ás lixivias.

 

O meu humor também já está melhor. Numa escala de 0-10 situa se no meio. Nem pareço eu. Deve ser também do cansaço. Ultimamente ando a deitar-me a horas impróprias para consumo (digo, em relação aos meus horários de sono habituais). Tendo em conta que costumo deitar-me com as galinhas, na altura do Inverno, o facto do horário de verão ter menos uma hora e de ultimamente adormecer não antes da 01h30, quando tenho que me levantar todos os dias ás 8h00, tem feito os seus estragos. Como é que vocês acham que uma gaja de 30 anos como eu, consegue não ter uma única ruga no trombil? A dormir 3 ou 4 horas por noite? Não, não... Pelo menos 8h de sono seguido e de preferencia em estádio profundo, tenho que ter. Também não me ando a alimentar muito bem, confesso (mãezinha, não leias isto!). Nesta altura do ano, tenho sempre uma preguiça brutal para cozinhar, alimento me á base de saladas, qual grilo, lá seguem uns grelhados de vez em quando quando estou virada para esse lado e pouco mais. O simples olhar para o fogão enche me de calor. E juro vos que não estou de dieta ( se baixo além dos meus 55 kg, ainda sou levada para as Arábias por alguma rajada de vento mais forte). É simplesmente... ronha!

 

Aiii...o mês de Agosto está aí.

 

Eles (turistas) lá virão aos magotes, com a família atrás. Eles (turistas) lá encherão os parques de estacionamento, estacionando o carro no local de onde apenas o tirarão quando estiverem de volta; Eles (turistas) lá atafulharão os carrinhos dos supermercados com aprovisionamentos para um mês, deixando apenas vestígios da sua passagem, folhas de alface espalhadas pelo chão, iogurtes abertos, as frutinhas mais podres no fundo.Eles (turistas) lá se acotovelarão nas praias, lutando por um lugar ao sol, enquanto as suas crianças pulam e saltam, enchendo os outros de areia.

Acho que está na altura de  juntar o dedo médio com o polegar e começar a proferir um mantra : OHMMMMMMMMMMMMMMM!

 

 É melhor, para não começar a stressar!

publicado por Carlita às 15:22

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro