Há pessoas incriveis
Há pessoas que não vejo há uma data de anos e que se continuam a lembrar de mim e fazem questão de me demonstrar isso mesmo, enviando uma sms de vez em quando. Toma aí, seu monstro de egocêntricidade e que só olha para o seu próprio umbigo....toma aí uma bela lambada de luva branca na tromba. Fico muito feliz, a sério...mas também me fico a sentir péssimamente mal por nunca ser capaz de enviar uma míseravel mensagem (tsss! tsss! nem posso dar a desculpa do preço das mensagens, porque há operadoras que as disponibilizam á borlix) a amigos que estão longe e que de vez em quando até me lembro deles pela qualidade dos bons momentos passados. Criatura estúpida, pahhh!!!
Depois há as pessoas que até são assim incriveis e queridas mas têm dias em que só nos dão vontade de lhes apertar o pescoço, em que parece que tiraram a semana para nos azucrinar, em que até temos vontade de ir beber um cafézinho com ela, desejando com todas as nossas forças que não tenha nenhuma saída infeliz (porque o cutelo já o levamos na malinha) e acabamos por não ir porque tivemos um atrofio qualquer, despoletado por um qualquer comentario(que possivelmente já nada teve a ver com o atrofio actual) e pensamos: "F****-**! Anda aqui uma gaja a aturar estas cenas PARA QUÊ?"
Resumo da história, jesta noite, á nos píncaros do desatino, via msn:
-"Pôrra que ultimamente andas impossível de aturar..." (eu)
-" Tu é que andas...amarra se o burro á vontade do dono..."(ele)
-" Sabes bem que não gosto de ir beber café a esse sitio...bla bla bla..."(eu)
-" Mas eu vou porque... porque..porque...(por isto, por aquilo, pelo outro) eu vou ali e tu vais onde quiseres" (ele)
-" Tens uns lindos modos para falar cmg...."(eu, já a começar a ver estrelinhas)
-"Blá blá blá...xau! diverte te..." (ele)
Pifffffff!!!!!!!!!!!!!!!
1... 2.... 3.... 4... 5.... 6.... 7....8.... 9.... 10.....
AARRRRRGGGHHHHH!!!
Já está benzido!!!!
E juro vos (!) que não somos namorados (pelo teor da conversa, mais pareçe um arrufo de pombinhos), mas não tem nada, mas nada, nada a ver...
Há pessoas assim, que nos conseguem mesmo tirar do sério.
Ohhhhmmmmmmmmmmm!!!! Auuuuuhhhhmmmmmmmm!!!
