...da forma mais inesperada...

Quarta-feira, 09 de Julho de 2008

Olá fofinhaus (esqueçam á parte do nhau no final...é do convívio prolongado com as minhas gatuchas)!

 

Já regressei toda saudável e curada das goelas. Pois, estava se mesmo a ver que para ficar boa só precisava mesmo era de ir estender o esqueleto ao sol... e foi isso mesmo que fiz no sábado á tarde. Apanhei com os ares frescos do mar, com os raios quentes do sol e fiquei finíssima. Ora nem mais! As bactérias deixaram de se multiplicar á segunda dose de cavalo de azitromicina, pelos vistos, inibia lhes qualquer coisa na síntese proteíca, essencial para os bicharocos se desenvolverem e reproduzirem e deu se a sua extinção em massa. Que se tivessem dado por muito felizes por  não terem sido atingidas por um cometa ou asteroide  qualquer de proporções gigantescas e de não ter ocorrido uma nova era glaciar. Ao menos assim, morreram felizes: morreram a tentar reproduzir se... é epidémicamente romântico.

 

Bom....tenho que contar isto: já conheci o rei de copas prometido!!! Não é um rei de copas que eu ame, que eu adore,nem sequer estou apaixonada por ele, atenção... Mas é de facto assustador! Passo a explicar: em Maio, aqui a loira, feita cusca, foi saber a sua sina. E o que é dizia a sina da loira, perguntam vocês?!!!! Dizia que até Julho iria conhecer um homem com determinadas caracteristicas (que agora não posso aqui enunciar), de uma certa idade, ligado profissionalmente a uma certa áera e que esse homem seria importante na minha vida. Até aí tudo muito bem, as previsões afiguravam se me maravihosas, nada que eu não mereçesse por ser tão boa pessoa (lol!) mas o pior veio depois. As previsões mais desgraçadas vieram depois. E eu fiquei assustada, aterrorizada, encagufada, espantada... MESMO! Mas pensei: " se até Julho não conhecer ninguém com estas características, estou safa! signifca que a previsões sairam todas erradas, logo, a pior parte da maquiavélica profecia não se irá concretizar!"  Passou se o resto do mês de Maio e...nada! Passou se o Junho e...nada!!! Ufff!! Já começava a respirar de alívio até que... tcharammmmm!!! Conheci alguém que encaixa perfeitamente em todas as caracteristicas prenunciadas e o pior  de tudo é que até é giro! Aiiii!!! E agora? E o resto? Eu não quero ver nada, não quero saber de nada. Só digo é que de Julho, passaremos directamente para o mês de Outubro (não para Setembro porque ainda fica fica demasiado perto no calendário). Ponto final. Parágrafo. Travessão.Abrir aspas. 

 

Agora que até ando diabólicamente feliz, toda stogonoff (strong enough, para os leigos) é que me haveria de aparecer um marmelo a fazer me profecias macacas para o mês de Agosto! Já ando a bater com os joelhinhos um no outro de tantas tremuras, só de pensar que.... ahhhh não! Então, haverá  algum baralho de Tarot ser mais forte que a minha vontade? Essa agora, também pareçe que estou parvinha.

 

E falando em parvónias.... hummm...abençoado calhauzinho da calçada onde alguém escorrega e bate com a cabeça sempre no mesmo lado e me faz rir ás gargalhadas(ok, ok...estão um bocadinho fora de contexto, eu sei, mas isto já é uma OUTRA história!). Um dia conto ao pormenor.

 

Vou ter que terminar o monólogo fascinante por aqui, pois ainda tenho muitos afazeres domèsticos para fazer e um deles é tirar um sonequita antes da janta. Uaaaaaaa! Fui picada pelo mosquito do óó.Zzzzzzzz.....Roooonnnc......Zzzzzzzzzz.......

 

 

sinto-me: sonecas
publicado por Carlita às 19:02

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro