...da forma mais inesperada...

Sexta-feira, 04 de Julho de 2008

A loira está...DOENTE!!!!

 

É verdade,estou mesmo doentinha. Estou com anginas. E hoje nem sequer fui trabalhar.

 

 

 

 

 

Começei na quarta feira a sentir uma dor de cabeça manhosa o dia inteiro, a doer me o corpinho todo, mas pensava que era apenas cansaço, que a loira quando nao faz a suas 10h nocturnas de sono de beleza, no outro dia a seguir pareçe que está completamente de ressaca. Ás 17h já nem me dava lambida para fazer nada e foi quando começei a ter febre. Pronto! Está tudo aruínado. Eu que até nem sou uma criatura de fazer febres por dá ca aquela palha, quando faço já é muito mau sinal. E 37,5º para mim, já é quase para começar a ter delírios. Agora,pela minha goela só passa comida liquefeita,líquidos mornos  (é para esquecer as bjecas fresquinhas!), sinto me como se tivesse engolido uma bola de ténis e ela me tivesse ficado presa nas amígdalas.

 

 

Grrr! Logo eu, que sou uma criatura tão saudavel, que raramente fica doente, agora em pleno mês de Julho é que me havia de dar para estas coisas? Epaaahhh, que coisa foleira adoecer no verão... Adoecer por adoecer, mais vale que seja no inverno,para podermos ficar no quentinho do choco o dia inteiro e em que não há nada de mais para fazer. Agora no Verão? Com esplanadas para se ir, praias para se visitar, saídas noctunas combinadas...Estu cá mesmo muito triste!!! E vá lá vá lá, que muito boa já eu estou. Febre pelo menos já não tenho. Já consigo manter a cabeça levantada sem sentir que vou desmaiar a qualquer momento. E a merda disto tudo? É não termos a nossa mãezinha por perto para nos dar aquela canjinha reforçada feita com todo o amor e carinho; para nos dar aquele copinho de leite bem quentinho com mel á noite e nos agasalhar e passar nos a mão pela testa para saber se continuamos com febre....Aiiiii, quero regridrir ate aos meus 10 anos!!!!!

 

Bom, vou ter que vos deixar. Este fim de semana não promete ser nada de jeito....pelo menos, presseks não tenho (ao menos, valha me isso!) mas sempre posso arriscar apanhar uns arzinho numa esplanadita, ou não?

sinto-me: adoentada
publicado por Carlita às 15:45

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro