Esperem um bocadinho, não se vão embora ainda!
Esqueci me dizer uma coisa importante:no sábado estava a decorrer um casamento chiquíssimo, finissímo, belissímo na praia. Obviamente que me roi de inveja. Obviamente que me germinaram logo ideias maravilhosas na minha cabeçita loira para quando chegar o dia de também eu dar o nó. Obviamente que atazanei a cabeça á minha companhia a dizer que também eu merecia uma coisa daquelas... Estão a imaginar? Palmeiras, banquinhos com tules por cima, espelhos, mesas redondas, até a pôrra de um piano de cauda lá tinham!! Não desdenhei de nada (também pudera!), mas se fosse a noiva, chegaria montada á lady, num belo e lustroso cavalo negro, a percorrer o areal... Se houve dinheiro para tanto aparato e sofisticação, também sobrariam uns tostões para comprar um cavalo para aquele dia.
De facto, casar na praia, ao pôr do sol é mesmo um acto desesperadamente romântico. Também quero!!! Que se dane o casamento numa quinta ao ar livre, como já tinha pensado. Quero é casar na praia e não se fala mais no assunto. Huuuummm...tenho que piscar para aí o olho a algum mânfio que tenha a carteira recheada, para me poder dar um dia de casamento de sonho...e depois é fazer figas oara que não acabe em divórcio.
Será que o filho d um qualquer Belmiro e Azevedo ou mesmo de um genial Bill Gates gostaria de me conhecer? Não faz mal se não fosse assim um príncepe extremamente encantado, com um plástica transformava o no Brad Pitt e punha lhe o rabo do Mel Gibson....Não dizem que o dinheiro faz milagres?
PS: tou completamente fora de moi même...só digo asneiras. Não ligem que já deve do adiantado da hora.