...da forma mais inesperada...

Terça-feira, 17 de Junho de 2008

Viva o calor!

 

Vivam as férias(que ainda estão para chegar, mas já ando a pensar nelas)!

 

Vivam os biquinis!

 

Vivam os chinelos de enfiar ao dedo e as sabrinas que nos permitem andar com as patinhas á larga!

 

Vivam os escaldões no lombo!

 

Estou inspiradissima! Do que será? Será porque acordei esta manhã a cantar uma música toda pimba? Onde é que eu fui buscar aquilo " Tira a mãozinha daí, já sei que é bom mas não é para tiiiiii...". Acordei a traulitar esta música, fui para o banho ,continuei a dar lhe e na hora de fazer a janta saio me com a outra parte: "...O meu mal é que os homens velhacos quase sempre são bons a dançar...". Realmente estranho. Não me lembro de ouvir esta parolice em lugar nenhum...bom, talvez na noite de sexta feira, lá nos arraiais de arrasta o pé, mas se foi isso, ficou me gravada no subconsciente e hoje saiu, despoletada por qualquer pensamento. Verdade seja dita, também padeço do mesmo problema da cantora quando diz que o mal dela é que os homens velhacos sabem todos dançar!!!  Oh oh! Verdade irrefutavel. Um pézinhos de chumbo não tem, de certeza absoluta ( e isso posso garantir) o grau de safadeza de um homem que sabe mexer os pézinhos (principalmente aqueles que não nos pisam e nos agarram pela cintura e sem nos darmos conta, já estamos tontas de tanta reviravolta e de artes bailarinas). É para pensar duas vezes antes de nos metermos com um homem assim. Com o pézinhos de chumbo não.  Este espécime não sai do sítio, a sua máxima arte de dança é bater o pé e sacudir a cabeça ao ritmo da música e tão pouco sabem por onde hão de agarrar uma mulher para dançar. Se bem calha damos lhe nós dois pares de reviravoltas e o homem encosta se a uma parede a cambalear. Não gosto destes... Homem que é homem, para mim, tem mesmo é que saber bailar. Com safadeza de preferência (lindo! depois queixo me!).

 

Para quem esteja interessado em saber, informo que já estou melhor do entalão que apanhei no fim de semana passado. Já não me doem as nádegas, já me sento como uma pessoa normal e apesar das pernocas ainda estarem assim um bocadinho vermelhas, ainda não me saltou a pele. Também, tenho tido cuidados extremos em hidratar a pele, todos os dias, de manhã e á noite, É que para cobra, já me bastou o ano passado, em que pelei desde a ponta das orelhas até ao dedo mindinho do pé. Se tivesse vendido a minha pele, com certeza ainda fazia para aí uma malinha.

 

Informo também que ainda não há novidades nenhumas acerca do rei de copas. Já que falei nisso, o meu rei de copas tem que saber dançar, entre outros atributos. Ando já a pensar em elaborar um questionário para lhe fazer quando o conhecer:

 

  • Idade? (Não abaixo dos 24  e não acima dos 40)
  • Horários de emprego? (Nada cá de horários manhosos nem de reuniões até ás tantas)
  • Hobbies? (Nenhum que lhe ocupe 95% do tempo livre)
  • Gosta de ler? (Sim? bom para podermos trocar livros e opiniões. Não? Que se vá cultivar um bocadinho antes de me encontrar)
  • Romântico? ( Gosta de passear á beira mar e ver o por sol? Nota 10. Gosta de oferecer flores só nas ocasioes especiais? Nota 5. O romantismo para ele resume se a pagar um café e ir ao shoppings?Nota 1. "Romântico, eu? Isso já não se utiliza..." Nota - 20.)
  • Gosta de dançar? ( Se sim, segue para a pergunta seguinte. Se não, "game over".)
  • Gosta de gatos? Tem gatos? ( Se sim, faremos uma família feliz. Se não, vamos ter o burro nas couves muitas vezes)
  • Artes domèsticas? ( Cozinhar: 15 valores; Estender a roupa: 10 valores; Fazer a cama de lavado, SOZINHO: 20 valores; Passar camisas a ferro: 20 valores; Arrumar a cozinha depois das refeições: 12 valores. Deixar a casa de banho imunda: 2 valores; Dizer me que vai cozinhar e pedir me para fazer todo o trabalho sujo, como descascar batatas, alhos e cortar cebolas: 2 valores; Mijar nas bordas da sanita: - 10 valores)
  • Gosta de viajar no lugar do pendura sem abrir a boca para tecer comentários machistas? óptimo, segue em frente.
  • Está preparado para assumir uma relação e caso um dia acabe, não ser cobarde e enfrentar me cara a cara, não desaparecendo do mapa ou enviando sms a dizer que não está ainda preparado?

Se conhecerem alguém que se enquadre neste modelo, avisem me, para marcar o questionário.

 

 

sinto-me: Inquisidora
publicado por Carlita às 20:36

De alexandre a 18 de Junho de 2008 às 11:35
oi linda!!espero que esteja td bem contigo,a minha net continua um nojo,por isso decidi por aqui um comentario,eh que depois de ler isto tinha mesmo que ser!!!eh que eu axo que tirei nota 20 a todas as tuas exigencias!!!lol so ah um senao eh que eu quando me sento no banco do pendura torno-me um critico por natureza.nao tem nada a ver com o facto de ser mulher ou homem a conduzir,mas eh uma coisa que comunica comigo.(deve ser o meu alter-ego,de michael summacher!!!).
ja agora aqui vai a minha definicao da mulher perfeita!!
1-tem que ser obrigatoriamente muito arrumada
2-simpatica
3-divertida
4-extrovertida
5-culta
6-romantica(muito de preferencia)
7-gostar de fazer coisas diferentes sempre que possa
8-e ja agora se com todos estes atributos tb vier com corpo esbelto e sensual e carinha de menina "levada para a brincadeira" era a cereja no topo do bolo!!!!
9(esta alinea nao tem nada a ver ,eh so pra comentar a parte do "menina levada pra brincadeira",eh que de repente lembrei-me do marco paulo e pimba!!!!
fica bem princesa uma bjoka mto fofa e doce pra ti!!


mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
19
20

22
24
25
26
27
28

29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro