...da forma mais inesperada...

Segunda-feira, 09 de Junho de 2008

 

Aiiii...as tristes e deprimentes Segundas feiras! Aquele lento despertar das semanas! Ohhh tristeza "mai" grande... Nunca consigo acordar bem disposta numa segunda de manhã, funciono á mesma velocidade de uma lesma e pareçe que tudo corre mal.

 

Desta vez, nem a existência do novo ser vivo da espécie masculina que resolveu dar á costa lá no serviço me alegrou a alma. Nada!! Qual quê? Alegrou me apenas por uns momentos, quando nos cruzamos de manhã e eu fiz a linda figura de lhe sorrir com quantos dentes tinha na boca, para depois me decepcionar á tarde. Epahh... o computador do serviço não crashou,ele nao foi lá arranja lo, não trocamos telemoveis. Correu tudo mal! A única coisa que trocamos foi isqueiros: ele deu me o dele e eu dei lhe um que me tinham dado. Até o cruzamento dos isqueiros se revelou complicado: deixou cair o isqueiro que eu lhe tinha dado, baixamos os dois para o apanhar ao mesmo tempo e quase  demos uma cabeçada. Ohhh, lá se foi o romance promissor. E ainda mais depressa foi quando vim a descobrir por portas travessas que ele tinha uns 24 anos....Tens quase idade para ser meu filho, jovem!! Não me faltaria mais nada agora ter que andar a trocar as fraldas a cachopos! É mesmo um grande borracho ( e ele sabe disso, é um tipo assim um bocadinho de nada a atirar para o convencido) mas disfruta lá das tuas maravilhosas 24 primaveras e que Deus Nosso Senhor te conserve esse palminho de cara e esse corpinho jeitoso(rabo incluido), que daqui a um par de anos, quando tiveres pêlos no peito, logo falamos melhor. Aiii..não tenho mesmo sortezinha nenhuma. Este ainda não é o meu Rei de Copas, está visto!

 

Bom, mas nada de pensamentos tristes:esta semana é mais curta, amanhã é feriado, hoje é noite de copos, amanha é dia de estender o esqueleto ao sol (se estiver bom tempo, coisa que já vi mais próxima de acontecer do que hoje) e se tudo correr conforme as minhas optimísticas previsões, este ano, antes do feriado, não irei ter visualizações manhosas  do bicho papão. No ano passado, cada vez que me lembro (vejam post "Assombração", Junho de 2007, aqui mesmo neste blog),eu sentada no bar de costas para a porta, a M. só a dar me de olho e eu a pensar:" mas esta gaja está pitosga agora ou ganhou um tique que eu ainda não conheço?" , quando, me volto em câmara lenta ( e aquele rodar pescoço para mim durou uma eternidade, pareçe mesmo uma cena de filme) e aí estava a criatura a fazer a sua aparição!! Ora toma te! Aí tens! Incha, porco! Só tenho aventuras...e não são em nada parecidas com as o Indiana Jones!

 

Vou jantar, tomar um banhinho e transformar me em Cinderela. Esta noite quero estar e sentir me bonita. Mereço.

 

sinto-me: em stand by
publicado por Carlita às 20:11

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
19
20

22
24
25
26
27
28

29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro