...da forma mais inesperada...

Sexta-feira, 16 de Maio de 2008

Hoje estou com os "presseks". Já cá faltavam estas sensações endrominantes da minha pessoa. Qual será a borrasca que desta vez virá a caminho? Sim, porque coisa boa não deve ser. Ainda para mais estamos já no fim de semana...Nem quero ver nada, não quero sentir nada; isto são apenas delírios da tua alminha, loira, por isso, sossega o pito e aquieta-te.

 

Hoje trabalhei muuuuuuiiiiito. Nem foi no trabalho, porque o dia até foi levezinho e fez se bem mas assim que chegei a casa...beeeemmmm.... apanhei o cabelo atrás com um elastico, enfiei a fita ás riscas cor de laranja e castanha na cabeça e entrei no modo maníaco das limpezas. Atenção: quando me virem com esta fitinha no cabelo, fujam de mim, que com as ganas com que estou nesse momento aos acáros, sujidades, nódoas e afins, sou bem capaz de vos sugar com o aspirador e de tirar a prova dos nove com o algodão. Ás vezs tenho estas paranóias de me por a limpar tudo ( vê se  mesmo que sou filha da minha mãe, quem sai aos seus não degenera!) e não descanso enquanto nao vir tudo a ofuscar de tanta limpeza e brilho. Ok...missão cumprida! Já me posso casar,os meus dotes de dona de casa estão cada vez mais apurados.

 

Por falar em forca (casamento!!!) então não é que agora deu para fantasiar com um homem que eu não conheço?!!! Ando mesmo a adivinhar molho. Isto nao é normal! Sinto ( e tão intensamente que até me assusto) que estou quase, quase, quase a conhecer alguém muito especial na minha vida. Não sei explicar essa enorme certeza dentro de mim. Sei e sinto-o, ponto final. Onde, como e quando será, não posso dizer...mas está para breve. No outro dia dei por mim, a alucinar completamente a pensar em como será o rosto dessa pessoa, a sua voz, os seus gostos...Aiii! Então agora em vez de progredir, regrido? Em vez de ter feito 30 anos, fiz para aí 13? Minha amiga, a época de sonhar com os príncepes encantados já te devia ter passado há muito...agora estás é mesmo na época dos sapos. E atenção que nem todos se transformam em príncepes!!!

 

Querem lá ver que os meus prenuncios do Ano Novo ("...este ano vou encontrar o meu rei de Copas e casar me.Oh yes!"), ditados em tom de brincadeira, no meu papel de Maya (mais abelha que astrologa...Alexandre, esta piadinha é SÓ PARA TI!ehehe) se vão mesmo concretizar?! Que medo! Quer se dizer...eu até tinha vontade de conhecer um sapinho adoravel e tudo o mais, mas neste momento, sinto me muito bem assim, solteirissima da silva e sem apegaduras com ninguém. Pelo menos, ninguem me atrofia o juizo com perguntas manhosas, laureio a pevide até ás horas que quiser e bem me apetecer, compro tudo o que me apetecer ( se me der na mona comprar dois pares de sapatos iguais, apenas diferentes na cor, não tenho ninguem a mandar bocas foleiras: "ohhh, porque é que tiveste que comprar dois pares iguais? um só nao chegava?!!!". Não joia, um só não chegava... um par combina com o cinto e com os brincos e outro para combina com a cor da roupa interior, no caso de ser preciso fazer algum strip tease de emergência!), posso deitar me com umas rodelinhas de pepino nos olhos sem me sentir constrangida...é tudo de bom, vêem? É por isso que adoro a minha solteirice. E sinceramente quase que tenho pena do próximo homem da minha, este, o tal com quem ando a fantasiar há uns tempos. Tenho pena porque sei que vou ser uma cabra para ele e que o vou fazer pagar por tudo quando já me fizeram nos últimos tempos.Não haverá cá abébias para ninguém...Terá que gostar mesmo muito de mim para me aturar... E só aí sim, vai me conquistar e eu vou baixar a guarda e ser a mulher adoravel que sempre fui. Tenho dito.

 

Homem dos meus delírios...onde andas?!!! Qual será o teu rosto? O teu cheiro? Gostarás tu de comer também os camarões com a casca?

sinto-me: apaixonada nao sei por quem
publicado por Carlita às 21:10

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
14

18
20
22
24

26
27
28
29
30
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro