...da forma mais inesperada...

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2007

Para quem nao sabe, no prróximo dia 8 de Março é dia da Mulher.

Eu acho que é um dia um bocado infeliz e penso muitas vezes em que é que o terá inventado. Será que foi uma mulher oprimida,que num rasgo de liberdade se lembrou que as mulheres também tinham direitos?Ou um homem que resolveu conceder um dia de histeria colectiva ás fémeas?

Pensem bem: só há os dias das minorias e das doenças. O dia da criança. O dia dos idosos. O dia da música.O dia da Sida.O dia do coração, etc etc, etc... E pergunto me: porque é que não também há o dia do homem?Porque o dia dos homens é todos os dias!!! Ou pelo menos eles pensam que é assim.

As mulheres são tão espertas para umas coisas e tão burrinhas para outras!!!  Mas nesse dia batem realmente o recorde da tontice. Deixam os maridos em casa, abandonam os filhos ao deus de ará e lá vão todas confraternizar num jantar qualquer, regado com muita bebida e com pratos com nomes estranhos. Há pois, que aproveitar este dia em que podem chegar bebedas que nem um cacho a casa sem ninguem que lhes diga nada. Poem as bananas e os kiwis em posições fálicas, falam mal dos respectivos e aparecem na tv com um casca de laranja a servir de óculos a dar uma entrevista. Assenta nos tão bem!!! Ao menos se eu fosse hermafrodita, nesse dia nao sentia vergonha.

A sessão de strip tease masculino também é obrigatória. Onde é que já se viu  Dia da Mulher sem strip tease?Que sacrilégio!!! É para a loucura? Então é para a loucura total e siga para bingo. Entra um mânfio, vestido de cowboy, com umas calças de cabedal e uma máscara nas ventas. Sim amigo é melhor tapares os olhinhos, porque o que se segue não vai ser bonito de se ver. As mulheres enlouquecem!  Há sempre alguma que la lhe calha na rifa fazer ginástica ritmica com o palhaço de tanga. Mas nunca querem ir...

-"Não vou...que horror!que vergonha!aiii que musculos rijos... bela arma que aí tens.... se estivessemos aqui sozinhos  e se não fosse as minhas artroses já te fazia a folha!"

Como é possivel?! Toma tigrão, veste lá umas calças antes que constipes o material e volta para o Cabaret. Não precisamos de ti fazermos figuras de ótarias, porque fazemo las 364 dias por ano.

Sinceramente não consigo entender a paranoia colectiva que atinge as mulheres nesse dia. Eu aoo menos, nesse noite embebedo me com uma garrafa de sumo e vou para a cama feliz da vida a dar graças a Deus por nao ter que fazer a barba todos os dias de manhã. Mas acho que este ano, e em face aos acontecimentos actuais, a coisa vai ser diferente. Vou para a praça descabelar me  toda no concerto do Tony Carreira. Levo as faquinhas aqui de casa para as ir espetando no coração de cada vez que ouvir " depos de ti mais nada...larilalarila". Pode ser que ele goste da minha representação e me leve com ele a fazer digressões.

 

sinto-me: estupidamente mulher
tags:
publicado por Carlita às 20:32

De ... a 9 de Março de 2007 às 18:57
..........

De Carlita a 10 de Março de 2007 às 14:20
Obrigado pelo comentário. Muito reticente...

De blacky a 19 de Março de 2007 às 00:37
Olá amiga!!Finalmente vim ao teu blog tem sido puro esquecimento...
Já me ri à tua conta e aproveito para comentar esta tua relexão sobre o Dia Internacional da Mulher.Curiosamente "festejei-o" este ano!Movida pela curiosidade é vontade de conhecer o The Bikini Restaurant resolvi organizar o tal jantar,porque,infelizmente, ainda vão sendo necessárias datas que justifiquem certos convívios.Vulgar ou não confesso que foi muito divertido e teve muito do que descreveste aí: o strip mas sem venda e a feliz contemplada com direito a sobremesa especial da casa-EUZINHA!!
O Dia Internacional da Mulher surgiu nos EUA!No dia 8 de Março,movidas pelo sentimento de luta pelos seus direitos enquanto trabalhadoras muito exploradas, reuniram-se mulheres de uma fábrica que juntamente com muitas outras se juntaram para fazer greve e reenvindincar por uma causa justa.Essas mesmas mulheres foram fechadas num armazéme morreram,já não me lembro bem como,mas julgo que lhes deitaram o fogo.O dia a comemorar,ironicamente comemoram-se dias tristes, tem esse significado.quanto ao dia do homem,já existe!Não há muito tempo,julgo que há uns 5 ou 6 anos,porque não sei e a maioria nem dele se lembra:15 de Julho!
A vida é a nossa maior empresa!Sou da opinião de que não interessa o que os outros pensam,julgam,censuram ou até mesmo fazem.Devemos ser movidos pelo que considerarmos ser o melhor para nós, jamais em detrimento da individualidade de alguém,porque realmente a vida é curta e uma benção de quem dela usufrui.Quem de novo não vai,de velho não escapa!Afinal o que nos prende senão a mente?
Beijocas e vê se fazes nem que seja uma paragem técnica aqui pela capital para bebermos um caneco ou enfrascarmo-nos de sumo...natural claro!!

De Carlita a 23 de Março de 2007 às 18:08
Ola linda!!!Ainda bem que gostaste do blog, é dedicado a nós, mulheres supermágicasbelissimas, escrito em momentos de pura inspiração(ou devaneio?). Eu também falei, falei, mas tb acabei por ir jantar com a malta e ver os "tigrões"...:) Estes por acaso, deixavam imenso a desejar, nem para lavar os olhinhos!! Enfim...
Quanto á paragem técnica...isso é um bom assunto, temos que combinar aí umas voltinhas pela capital!!Será canecos, pois então!!!
Beijinhos daqueles e obrigado pelo teu comentário.


mais sobre mim
pesquisar
 
Fevereiro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
28


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro