...da forma mais inesperada...

Sábado, 12 de Abril de 2008

Ora cá está a loira no seu momento de descontracção!

 

Seja benvindo mais um fim de semana em que não se faz nada. Hoje esteve um dia tão fantástico para ir á praia e em vez de optar por isto, não...fikei ganhar mofo nos meio dos lençois até por volta do meio dia. Sou mesmo uma criatura de hábitos saudaveis!!! Ultimamente (juro!) ando tão dorminhoca! Será que fui picada pelo bicho do sono? Sou capaz de durmir 12h seguidas. Não é normal! Estarei para aí grávida? Só se for do Espírito Santo, esse malandro, que engravida as mulheres sem que elas notem. Que tristeza! Aiii com tanta heresia ainda acabo a consumir me nas labaredas do demo.

 

E por falar em demo (já cá faltava a paranoia)... anda tudo muito calminho para os meus lados. Verdade, verdadinha, verdadeira. Juro!

 Aho que arranjei FINALMENTE um processador novo. Bem, não exageremos...semi novo, pronto! Porque a verdade é que não tenho tido pensamentos tristes, nem  obcecantes, nem tão pouco me lembro da existência do malfadado. Isto mereçe uma comemoração e em grande! Também já chegei á conclusão, que seja porque motivo for,nesta altura do ano, dão me sempre as "farturas". Deve ser dos ares da Primavera, limpam e arejam me os neurónios. Ando farta dos "atrofios", das perguntas, dos sorrisinhos manhosos sem que se descosam...Epahh! Largem me o esqueleto! A paciência nunca foi bem um dos meus pontos fortes, verdade seja dita mas agora então pareçe que se esgotou de vez. Algum dia haveria de ser dia santo!

 

Já estou a contar os dias para as minhas férias em Londres, com as amigas. Se lhe tomo o gosto já não quero mais nada! Mas este ano já tinha decidido que seria mesmo um ano sabático. Um ano só para mim, para as minhas loucuras e para fazer tudo o que me dessa na real gana. Não há cá nóbios  a fazerem me questionários nem filhos agarrados ás saias...Portanto, tenho mais é que aproveitar a minha solteirice (que já começa a ser de estimação) e divertir me em grande. Tenho dito e assinado.

 

É sábado e não tenho grandes vontades de me por em grandes aventuras esta noite. Pareçe me mesmo que vou ser uma linda menina e ficar por casa a bordar o enxoval (claro que esta última parte é piadinha! já tenho o enxoval feito há muitos anos!Lol).Hummm...ando doente, só pode!

sinto-me: descontraída
música: "Estranged"- Guns & Roses
publicado por Carlita às 19:25

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
18

21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro