...da forma mais inesperada...

Quinta-feira, 03 de Abril de 2008

Queriduxos, já vos contei que aqui a ex-loira (ou loira, ou ruiva, já não sei bem que cor tenho, mas sobre já passo a explicar lá mais adiante) vai para terras de Sua Majestade? Não, pois não? Pois é, tenho me esquecido desta novidade estonteante.

 

Depois de quase 100 mails trocados com duas amigas minhas, de termos acertado (pela milionésima vez!) a data das nossas férias, de termos (finalmente!) concordado nos dias da viagem, de termos acertado os mais infímos pormenores, eis que FINALMENTE compramos a viagem e já está!!!! Ufff!!! No final deste mês, rumam três trintonas para London city. Uau!!! Claro, que nos meus devaneios de gaja romântica, já me estava a imaginar a dar belos passeios de coche pelos jardins do palácio de Buckingon, acompanhada de um princepe fantástico, de preferência com um vestido daqueles antigos, que fazem subir as mamas até aos olhos, rematando com a bela da teara de diamantes na cabeça e....

 

-"Menos, gaja...menos..."- disse me uma das minhas amigas.

-"Ok"- disse eu- " A tua fantasis também não é muito melhor que  a minha.Onde já se viu querer ir para as masmorras com um cocheiro numa cena maso?"

Estão a ver as peças, não estão? Londres já treme só de pensar na nossa chegada. Príncepes e cocheiros dos príncepes, que se ponham a pau!!!

 

Bem, quanto á minha nova cor fantástica de cabelo (cor de burro quando foge com as orelhas voltadas para o lado esquerdo, dependendo, é claro, de onde sopre o vento) adquiri esta bela tonalidade no passado sábado. Bem feita para nao ser vaidosa.

 

Farta de ser morena (afinal, eu ate gosto mesmo é de ser loira) resolvi que o sábado era um óptimo dia para mudar de visual, mas pelos vistos não resolvi lá muito bem. Cabeleireira com ela. De entre os milhares de tons que me apresentaram para escolher (pôrra! para quê tanta coisa? é o "loiro arruivado", o "loiro natural", o "loiro meno natural", "castanho amêndoa", vermelho rubi"...gaita!!! e agora? quero apenas uma cor que me aclare o cabelo, prontos! ) lá escolhi o que me parecia melhor. Nada de mudanças muito radicais, queria apenas aclarar um ou dois tons acima do que já tinha.

 

...........................................................................................................................................................................

............................................................................................................................................................................

 

Horas depois: olho me ao espelho e tenho um lindo tom vermelho, loiro acastanhado na minha linda melena!!!! Acho que devo ter rosnado um bocadinho, porque a senhora fez cara de caso e perguntou me logo se estava satisfeita.

 

-"Voce acha que sim? Este tom não foi o que eu escolhi...Agora tenho o cabelo um pouco ou nada mais escuro do que tinha..."

 

Resposta:

-"Aahhh...você queria aclarar o cabelo?"

 

Ela não disse aquilo, pois não?!!!! Insisto:

 

-"Eu tinha lhe dito que queria o cabelo um tom ou dois ligeiramente mais claro, lembra se?"

 

Como boa comerciante que é, fez logo questão de me impingir o catologo com a cor que eu tinha escolhido e po-la no meio do meu cabelo, para me provar como eu estava enganada.

 

-"Está a ver? É quase igual....Claro que nunca poderia ficar bem assim desta cor, não é? O seu cabelo.,...bla bla bla... e a cor....bla bla bla..."

 

Deixei de a ouvir!!!!  Só via a enorme diferença entre a cor que tinha escolhido e a cor que me puseram no cabelo. Mas é igual onde, ó sua asna? Só se forem os teus olhos, porque para mim, loiro acastanhado arruivado não é o mesmo que "loiro mel". Mel só se ainda tiver um vestigios de alguns florinhas vermelhas em que as abelhas pousaram e com esta linda mistura...sabe se lá Deus onde mais terão pousado!!

 

-"Mas com o tempo, sabe, o tom tem sermpre tendência a abrir mais um pouco..."

 

Grrr! Cala te inergúmena, antes que eu te abra mas é a ti essa cabeçinha ao meio!!!

 

Pronto, foi assim que adquiri essa nova tonalidade fascinante, que combina perfeitamente bem com a minha tez pálida e o meu olho azul. Já fui mas é marcar outra cabeleireira para remediar isto tudo!!! Ia eu lá para Londres sem ter um cabelo maravilhoso para usar tearas?

 

Outra novidade magnífica ( e a aterrorizante): descobri que...RESSONO! Aiii, não pode ser!!! Uma criatura maravihosa,meiga, sensível, adoravel como eu a ressonar? Bem que já me ti nham dito que eu, no meio da noite, tinha assim uns ligeiros ronquinhos de porquita (lol), mas nunca quis crer! Então, as princesas não ressonam...apenas respiram alto! Alto? e de que maneira!!! No outro dia estava a adormecer e acordei sobressaltada com um ronquinho meu... Aiii que medo!!! Afinal eles existem!!!! Afinal, não pareço apenas uma porquinha a ressonar,devo parecer uma vara de porcos na altura do cio. Esperemos que o meu príncepe não se incomode com isto, quando eu me deixar durmir na carruagem na altura em que ele me estiver a fazer a descrição da sua real ascendência. Ihihih!

 

Bom, isto foi apenas para desanuviar do dia... E porque amanha já é sexta:

 

UPIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEE!

 

sinto-me: Too british
publicado por Carlita às 21:07

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15
18

21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro