...da forma mais inesperada...

Quarta-feira, 19 de Março de 2008

Afinal os mortos ressuscitam mesmo!!! Está bem, estamos na altura da Páscoa e a ressureição nesta altura até é uma daquelas coisinhas que fica sempre bem. Ao menos não destoa...

 

Gostava de poder ter treinado um coelhinho nas artes marciais para nesta altura poder entregar uns ovinhos da praxe a algumas pessoas e no meio da euforia, sem se aperceberem, levarem assim umas patadinhas bem dadas, um golpe manhoso do coelhinho amestrado aqui pela "je" e záááásss... já estão com o trombil no chão e nem se deram conta. Há coisas fantásticas, não há? A ideia do coelhinho era boa, sim senhor, mas não encontrei nenhum "rabbit" que se dispusesse a tal coisa. É pena, é pena porque eu até pagava bem.

 

Não gosto muito da Páscoa. Hum...não sei porque. Soa me a mais um gastadouro de dinheiro. E o pior é que é o gastadouro de dinheiro vai directamente para o nosso rabo, com tanto chocolate de toda a forma e feitio (por esta altura estou para aqui mordiscando um chocolate Aero da Nestlé, daquele que não se mastiga e  faz "oinhas na oca", mas ja me decidi que se a Páscoa é para a desgraça da linha, então não faz mal começar dois ou três dias antes!!!). Como é já é habitual, vou passar estes dias a casinha. Mais uma viagem fantástica pelas estradas de Portugal, com as miangas atrás miando por dá cá aquela palha. Graças a Deus que não tem o dom da palavra, senão punham me louca: "Dona, ja chegamos?"; "Dona, tenho vontade de ir fazer xixi"; Dona, a Nokas não me deixa em paz; "Dona, ainda falta muito, falta?" "E quando chegarmos vamos lá encontrar o cão mau?";"Ó labrega, pára lás mas é de ires aos solavancos com o carro que já me estás a dar volta ao estômago e ultrapassa já essa motinha aí á frente!"; É por estas e por outras que Deus não deu o dom da palavra aos animais... Se as ovelhas e as cabras falassem, havia muito boa gente por aí a morrer de vergonha. Deus sabe aquilo que faz.

 

Outra coisa interessante: ultimamente tenho visto tantas joaninhas. Aqueles bichinhos amorosos, vermelhos ás pintinhas pretas, únicos dos quais não tenho pavor.Vejo joaninhas em todo o lado. No outro dia, até no ecrã da televisao tinha uma. Que significará? Dizem que as joaninhas são sinónimo de boas notícias. Será que...? Hummm...Náááá....

 

Bom, vou me ficar ruminando o resto do chocolate Aero que afinal até nem faz  assim tantas "oinhas na oca" quanto isso, mas que é bom para desgraçar a silhueta de qualquer uma e faz oinhas sim  mas em forma de casca de laranja no rabo e nas pernas.

 

PS: não adoram o novo anuncio da TMN, com os fantásticos Reis Magos?

publicado por Carlita às 19:51

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro