...da forma mais inesperada...

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2007

O Natal ainda está longe, eu sei, mas convem desde já começar a pedinchar algumas coisitas ao Pai Natal. Assim, desta maneira, tem tempo para se organizar e não anda para aí a distribuir presentes que ninguém quer. Sendo assim, resolvi escrever a minha cartinha ao Pai Natal. Pode ser que desta vez chege ao destino (na Lapónia, não é mesmo?) e seja atendida. Deixo vos o rascunho que fiz:

 

Querido Pai Natal

Este ano tenho me portado bem. Não fiz greves, não meti atestados fraudulentos apenas para me baldar ao serviço, estive doente uns quantos diazinhos mas aguentei me á bronca e fui trabalhar. Tenho os papeis da segurança social e das finanças em dia, pago os impostozinhos todos a tempo e a horas e faço um esforço consideravel para o ordenado me chegar até ao final do mês, considerando o aumento significativo dos juros de habitação versus aumento de ordenado.Não roubei ninguem. Para além disso, Pai Natal, este ano tens que me dar um presente de bónus pelo ano ter começado tão MAL! Sim, sabes do que estou a falar... Começei o ano tão mal, tão mal que até as tuas renas devem ter chorado de comoção, ao ver tanta desgraça acontecer a uma pessoa só num período de tempo tão curto. Mas sabes, também sou rija como o diabo (ups!!desculpa a expressão) e apesar de me ter ido abaixo uns meses, com o passar do tempo, tudo se recompos e estou aqui novamente para as curvas.  Quer dizer, eu preferia que fossem rectas, de preferencia bem assinaladas, para não ter que me enganar no caminho muitas vezes, estás a ver? Mas prontos, se a vida me reservar mais umas quantas curvas, fecho os olhos, respiro fundo e lá irei eu. 

Gostava que fosses generoso comigo este Natal e me oferecesses um Ken. Assim jeitoso, engraçadito e simpático. Um Ken com bom coração, com mais cabeça que músculos. De preferência que não fale muito para não dizer asneiras. Ou melhor, por outras palavras, alguém que diga realmente aquilo que sente. Posso te pedir para me escolheres um que não venha com muitos traumas? É que para aturar filhos das outras, tenho os meus e aturo -os eu , obrigada. E já agora, importaste de verificar bem se não vem com nenhum defeito de fabrico? Tipo sem muitos vícios, que não tenha hobbies que lhe ocupem 90% das horas livres? Ahhh e seria pedir muito se quiser um que venha já com dotes domèsticos incluidos? Apenas o básico: cozinhar, fazer a cama, não deixar a roupa suja espalhada pela casa...essas coisinhas. E a mãe do Ken.... Pai Natal, isto é importante,não me dês nenhum Ken que traga a mãe incluída na caixa, por favor!!! Não quero cá ter ninguém a meter o bedelho onde não é chamado. A mãe pare o Ken (a propósito, como se chamará a mãe do Ken?), a mãe cuida e educa o Ken, mas depois de crescido tem que o deixar seguir a sua vidinha sem grandes intromissões (uns jantarinhos de vez em quando, o Natal e a Páscoa em anos alternados, os aniversários de família e ESTÁ BOM DEMAIS ASSIM!). Achas que me encontras um assim para mim? Não importa se anda de Porshe ou de Mini, se teve ou não aulas de etiqueta com a tia Bobone...Encontra me um homem que me trate como uma princesa e que me ame de todo o coração.

Prontos...ok...se não o encontrares, traz me este aqui

Trato bem dele, prometo. Eu sei que  deve ser improvavel encontra lo nestes "trajes" mas se o encontrares mesmo assim, como veio ao mundo, traz mo. Eu compro lhe roupinha (hum! hum!).

Fico á espera do meu presente.

Não o ponhas no sapatinho, que o mais provavel será esquecer de o por na chaminé na noite de Natal.Como quem não quer a coisa, põe o    assim disfarçadamente entre os meus lençois. Seria caso para poder cantar depois a plenos pulmões:"Alegrem se os Ceus e a Terra...lá ri lá lá lá ri lá....Nasceu o Menino." E que belo Menino....

 

Beijinhos

 

 

 

publicado por Carlita às 20:49

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro