...da forma mais inesperada...

Segunda-feira, 16 de Julho de 2007

Hoje "na" estou boa!!! Mesmo nada católica... Ando com ganas a meio mundo e o outro meio que se ponha a pau porque a princesa loira hoje está transformada numa bruxinha terrivel.

 

Adorava ter poderes mágicos. Já tinha transformado não sei quantos seres vivos de quatro patas em batráquios coaxantes...lol! Apetecia me ser uma cobrinha para começar a destilar veneno ao primeiro que passasse perto. Esta "ruindade" toda deve ser mais um dos efeitos colaterais do escaldão que apanhei este fim de semana. Pareço a Pantera Cor de Rosa...Snif! Snif! Estou quase a virar um belo lombo assado, a acompanhar só faltam mesmo as batatinhas...É bem feita!!! Quem me manda espalhar o meu charme e beleza na praia nas horas de maior calor? Nem pareçe que trabalho na área da saúde. "Cuidado com o sol";" Evite a exposição solar nas horas de maior calor", "os raios UV envelhecem prematuramente a pele e são os principais responsaveis pelos melanomas"... Sim, sim. É o mesmo que estar a falar para uma ovelha, com a diferença que não me tiram a lã para os casaquinhos e nem dou leite.

 

A verdade é que acho que estou naquele dias demoníacos, em que tudo o que há para correr mal, corre mal. O que queria mesmo era umas belas férias e de preferencia longe daqui. Talvez na Polinésia Françesa ou num belo cruzeiro ás Ilhas Gregas (já que peço, peço logo em grande!). Quem sabe se não traria de lá um deus grego? Daqueles com um corpinho super perfeito, com um palminho de cara e de preferencia que não abram o pio para dizerem um "ai"? De facto, os homens estão bem mesmo é com uma rolhinha enfiada na boca...Ao menos não dizem asneiras. Melhor mesmo  só se viessem com um comando á distancia e com uma coleira bem apertada nos gasganetes, que é para os podermos estrangular de vez em quando. A culpa nem sequer seria nossa... Eles esticavam se mais do que deviam, e eis a coleira a apertar lhes as goelas. Nós apenas nos limitariamos a ficar no mesmo sitio, com a trela numa mão e o comando na outra.  Apetecia me que fosse assim. E quando nos fartassemos de termos sempre o mesmo animal, trocavamos por outro, de preferencia maior e mais manso. Aiiii, se eu mandasse, o universo feminino seria bem melhor !

 

Tenho que confessar que na semana passada, estiquei me em grande. Há já tanto tempo que não o fazia. Acho que apanhei sol a mais na cabeça e o meu Tico e Teco ficaram assim meio azoados. Afocinhamento via sms:"Então,ainda não começaste a relinchar?" . Mas eu disse mesmo isto, meu Deus?! E muita sorte teve a criatura em não me ter saído nada pior, do género "então, ainda zurras?".Os cavalos relicham e os burros...zurram!  Lá terá que me dar o desconto. Com o calor a minha tensão arterial baixa desmesuradamente, o coração não bombeia o sangue em quantidades suficientes, logo, o cerebro também não está assim propriamente a funcionar nas melhores condições. Já agora, como se chama aos sons que os camelos emitem? Se soubesse perguntar lhe ia:"então,ainda não começaste a..."camalunhir?"

publicado por Carlita às 18:40

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro