...da forma mais inesperada...

Quinta-feira, 14 de Junho de 2007

Bem que andava pressentindo "borrasca"...Eu não dizia?! Chuva e trovoada,granizo á mistura, com tudo a que tive direito. Vento moderado soprando por vezes com rajadas fortes.

 

O fim de semana passado foi "assombrado". Completamente! A "assombração" começou na sexta á noite e prolongou se até segunda feira. Logo vi. Era animação a mais.

 

Tive mais uma visualização manhosa do...daquilo... da... coisa! Se tivesse "tintins" tinham me caído áo chão, rebolado sei lá bem para onde e nunca mais os teria encontrado. Graças a Deus que as minhas mamocas ainda desafiam a lei da gravidade. Como é que isto me acontece logo a mim?! Andava tão bem, tão...eu, tão...euforicamente feliz, alegre que nem uma labrega e de um momento para o outro...toma, incha aí balão, que é para não estares a cantar de galo. Foi de facto surpreendente. Mais surpreendente foi o facto de eu quase  ter arranjado um torcicolo no momento inesperado do fatídico"encontro". Mas claro, que já estava a contar que mais cedo ou mais tarde tal fosse acontecer (não eu dar cabo do meu pescocinho de gazela, mas sim de ter encontros destes, sem estar á espera.).

 

Os reis de copas andam aí... Vamos lá ver se não são os jokers disfarçados. Quanto a isto tenho as minhas sérias duvidas. Há reis de copas tão bem aprumados que a gente desconfia logo no primeiro relance de vista. Depois, vimos a descobrir tardiamente, que têm mesmo vocação para palhaços. Antes que isso me aconteça, deixa me mas é cá certificar bem, se debaixo dos reais trajes, não trazem vestido um fatinho ás riscas e um barrete com guizos na cabeça. É melhor. Gato escaldado de água quente tem medo.

 

Não tenho pressentimentos nenhuns para estes dias, o que, regra geral é óptimo!!! Espera me um fim de semana calminho, tranquilo, sem noites insones e com muita diversao. Assim o espero. Para aventuras manhosas e outras coisas que tais, ja bem me bastou o fim de semana anterior. Uff!!!

 

Mas quase que podia jurar ( e acreditem!) que ando novamente a querer entrar nos malditos ciclos viciosos da minha vida. Porquê? Porquê? Puxa!!! Sempre a mesma história, again and again... Some se um, aparece outro,volta a reaparecer, depois some se outra vez... Eu cá já não entendo é NADA!!! 

 

Depois conto as novidades (blá blá blá blá).

 

 

sinto-me: no ciclos viciosos
publicado por Carlita às 17:09

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
15
16

17
18
20
21
22

24
25
26
27
28
30


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro