...da forma mais inesperada...

Sexta-feira, 08 de Junho de 2007

Há já imenso tempo (uma semana!!!) que não blogava... Tenho andado super hiper mega atarefada que nem tenho tido  tempo  para pensar!!!  Sim, sim sou uma "gaija" muito ocupada.

Agora desde que adoptei o "pinchavelo" da minha gata que não faço mais nada a não ser andar em bicos de pés pela casa a olhar para o chão, não se vá dar o caso de um dia me escorregar um pézinho e dar com ela esborrachada debaixo do tacão... Confesso que começo a ter sérias duvidas sobre se adoptei um gato ou um cão. A magana não faz mais nada a não ser roer me os pés e as mãos, destroi tudo o que encontra pela frente e neste momento deve andar a candidatar se algum número de circo, pois adora fazer imensas habilidades acrobáticas, como atirar se do sofá para o chão de patas abertas e escalar moveis.Acho que vai ter  uma educação muito dura pela sua frente, palpita me que sim.

 

Hoje é sexta feira e NÃO TENHO PRESSENTIMENTOS!!! Ainda estou para saber que "tramontana" foi aquela que me deu na semana passada. Afinal, Deus ouviu as minhas preces: não tive encontros manhosos, bebi as minhas imperiais descansadinha, bailei de grande sem partir os saltos ás sandálias... Só tive que levar o Dum Dum escondido na mala para afastar os mosquitos e as melgas.  Vou passar a contar: sábado á noite num bar. Dj a bombar,bailarinas semi nuas em cima das colunas, verdadeiro  som de pastilha e eu já meio atrofiada dos neurónios com a batucada. Eis um cromo do meu lado direito, com idade já para ter juizo, prototipo de recem divorciado, já com uns canecos em cima, a curtir a liberdade. Olha a primeira vez. Olha a segunda. Á terceira já inclina a cabeça e pisca o olho. Hum, será para mim?!Náá... Desligei dali o sentido, não valia a pena insistir em desvendar o mistério. Quando dou por ela, já tinha o tipo colado a mim. Mas será que estarei para aqui com alguma coisa de fora? Não, estava composta, com a roupinha toda no sitio. Terei a maquilhagem esborratada? Porque me olhas assim? Será que o meu rimel me deixou a parecer um panda? Curte para aí a musica á vontade,homem do neolitico, desde que não me dês nenhum safanão com os braços e nem te "aprocheges" muito, faz lá a figura de besta que te apeteça. Sim sim, abana lá os braçinhos acima dessa carequinha brilhante que tens, que não é dessa maneira que vais parecer mais novo. E já agora, deixa que te diga que tens um lindo sapatinho de ir ver a Deus. Afasto me e dou as costas. A besta resolve ir á casa de banho. Poe me a manápula na cintura e rosna me ao ouvido:"Auuuurrr! princesa..."

                                                      .................................(minutos a recuperar)....................

 

Socorro! Mas ele disse mesmo aquilo? Será que ouvi bem?"Auuurr princesa?" Mas tu ruges? Esperava por tudo menos por isso. Deves ser algum leão na andropausa, não? Não sou nenhuma pantera e  mesmo se fosse, já terias levado uma bela unhada no focinho,minha caixinha de óculos desesperada.  Graças ao Senhor, tudo me sai na rifa, desde camelos a palhaços! Sinceramente não entendo... Porque só atraio os duques do baralho? Os piorzinhos que ninguem quer?Aqueles, os jokers, sabem quais são? Aiii, quando..quando irei esbarrar me com o valete ou o rei de copas?

 

Pelo andar da carruagem eles andam aí, sim, eu é que não os enxergo.

 

Bem esta noite vai ser novamente de farra. Ultimamente ando muito "saída" da casca, não sei o que ando a adivinhar nestas minhas saídas nocturnas... Algum novo encontro com a "coisa" ...Zzzz..zzz.zzz..Vá de reto, satanás...

sinto-me:
publicado por Carlita às 17:56

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
15
16

17
18
20
21
22

24
25
26
27
28
30


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro