...da forma mais inesperada...

Segunda-feira, 28 de Maio de 2007

Estou apaixonada!!!

Agora tenho uma filhota de 4 patinhas com pêlos que em tão poucos dias já se transformou na menina dos meus olhos.

Adoptei uma gatinha com pouco mais de mês e meio que encontrei na sexta feira passada na rua. Ou se deve ter perdido ou então alguém a abandonou á sua sorte (como é possível?).

Eu, que sou um coração de manteiga derretida ( e bem derretida por sinal!) não consegui resistir aquela coisinha pequena e indefesa, sozinha, a chorar e a olhar me com olhos de súplica. Agarrei nela e trouxe a para casa.Estava feita a coisa... Já há tempos que andava a tentar arranjar um substituto para o meu falecido Kiki, a oportunidade não poderia ter sido melhor.

O primeiro dia ainda se fartou de chorar ( devia sentir a falta da mãe) mas agora já esta mais ambientada. É um "piolhinho pegadiço" que arranjei...Não me larga um só minuto. Nem a minha sombra me persegue assim! Fui logo correr ao supermercado encher os armários com comidinha para ela (leitinhos, croquetezinhos, patezinhos), aproveitei também para comprar tudo o resto que ela iria precisar nos proximos tempos. Não quero que lhe falte nada!!!

Passa o dia inteiro a brincar e a durmir. No meio de activadades tão exaustivas, lá tira uns minutinhos para comer. Adora adormecer ao meu colo e morder me as mãos e os pés. Também adora agarrar se me aos sapatos (tenho que ter um cuidado extremo ou qualqer dia esborracho o porta chaves!). Eu adoro ficar a olhar para ela quando está a durmir (é tão fofa!!!) e só tenho vontade de a estrafegar quando está aninhada ao meu colo, de olhinho fechado e patinhas esticadas.

Hoje fui com ela á veterinária saber se estava tudo bem. Portou se muito bem!! É uma linda menina (tirando a parte do caminho de carro até ao consultório). Ainda teremos que lhe fazer umas quantas visitas antes de poder ficar sossegada por completo.

Realmente sou apaixonada por animais e sobretudo gatos. Adoro o sentido de independencia deles e a sua inteligencia. Adoro quando eles vêm a enroscar se nas pernas a querer atenção. Quando nos pulam para o colo e nos dão miminhos e dentadinhas de amor. Se pudesse teria imensos gatos. Acho que transmitem muita paz e tranquilidade.

O meu kiki também era um gatinho muito especial.Percebia tudo o que eu dizia, sobretudo a parte em que se apercebia que eu estava zangada. Veio para minha casa já crecidinho (com cerca de ano) mas apesar disso, apegamo nos muito um ao outro. Com esta nem imagino como irá ser. Se já agora a adoro e estou com ela há poucos dias, daqui para amanhã nao sei como irá ser a volta! Acho que vamos ser grandes amigas e tenho a certeza de que aqui será feliz.

(Digam lá que  se não é MESMO amorosa?)

 

 (De olhinho azul...como a dona!)

sinto-me: Felinamente apaixonada
tags:
publicado por Carlita às 19:34

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
14
16
17
18

24
26

27
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro