...da forma mais inesperada...

Quarta-feira, 03 de Novembro de 2010

Eu cá não sei o que se anda a passar aqui para os meus lados... ou melhor, possivelmente até sei.

 

Voltei novamente aos ciclos (tristes) e viciososo do costume: ora não aparece ninguem para consolar, dar uma palavra amiga, um piropo, um "  olha, hoje estás particularmente bonita" e de há uns dias para cá, pareçe que me saiu a lotaria dos gajos parvos com conversas que não interessam nem ao Menino Jesus ( que neste momento estara a entrar no 8º mês de gestação e só nascerá lá para fins de Dezembro).

 

A começar pelo meu fã nº 1 que andava muito caladinho de há uns meses para cá e que resolveu dar sinais de vida um dias destes

desta semana a perguntar-me se eu não estava de férias. Está-se a sair das cascas, uma vez que largou o tom formal e o tratar-me por "voce" e passou a tratar-me por "tu". A mensagem conforme foi recebida, assim foi apagada. Se queria conversa, que fosse meter conversa para uma esquina,para um café, para um chat...para qualquer lado, menos para cima de mim que ando com pouca pachorra para estas cenas.

 

Ahhh não,erro meu!! A começar a história rocambolesca dos 1500 pretendentes a armarem-se em carapaus de corrida ao mesmo tempo, teria que falar de certos acontecimentos que se passaram ainda no mês anterior, mas como sou uma mulher muito discreta, vou me manter caladinha que ainda para aqui arranjo separações e depois qualquer dia saio de casa e tenho umas mulheres enfurecidas á minha espera a quererem bater-me com o rolo da massa!!!:)

 

Então, para rir, para rir assim á séria, foi a cena maquiavélica de hoje. Bem, começando pelo inicio da historia: há tempos atras, fiz uma encomenda,encomenda essa que deveria chegar-me em mão, via uma empresa qualquer de transportes. Hoje estava em casa, totalmente enpijamada e preparada já para um "tete-a-tete" entre mim e o meu querido sofá, uma menage a trois depois com o cobertor(isto ás 19h) quando recebo uma chamada.

-" Boa noite... é para entregar uma encomenda..tecateca..blablabla...onde fica esta rua? Onde a posso encontrar e larilalalalala..."

Grrr!! Mas isto lá são horas de ainda se andar na rua, pahhh?!!! Quem é que ainda trabalha a estas horas?!

Prontos, lá expliquei ao senhor e combinamos um local para nos encontrarmos. Romântico, romântico!!! Vesti-me ás 3 pancadas, uma mistura de pijama camuflado por um fato de treino, umas leggins ranhosas e fui ter com o dito cujo. Nota: o "dito cujo" era um rapaz novo, aí na casa dos 20 e picos.... Juro que não demorei mais de 5 minutos entre o sair de casa, apanhar a encomenda, pagar-lhe e agradecer-lhe. Um encontro de apenas uns minutos. Agora, pasmem-se: pois não é que aquela cabeça de abóbora me começa a enviar mensagens?!!!

"- A encomenda estava bem?"

Epah.... a primeira mensagem ainda respondi, por boa educação, que sim sim, estava tudo em ordem, para nao de preocupar.

-" Não estava nada trocado?"-  Hummmmpff!!!! Que estranho.

-" Não estava nada á espera de uma rapariga tão bonita..."-  Ooooohhh! Tou lixada!!!!  (mão na testa a abanar a cabeça)

 

O Tico e Teco, como andam muito nervosos e exaltados, fizeram logo piiiiffffff! Kapuuuutttt!  E foi remédio santo para o calar:

-" Olhe, o senhor desculpe,mas faz parte do seu trabalho como estafeta fazer inqueritos aos clientes sobre as encomendas que recebm? Ou recebe á comissão por garantir a satisfação do cliente? Não me pareçe... Estas mensagens não são muito profissionais, não acha? Agradeço-lhe a encomenda e o elogio, mas é melhor ficar por aqui."

 

E querem saber qual foi a resposta? Um enorme....SILÊNCIO!!! Tão lindo!!! Adoro eles assim, com o rabinho entre as pernas...

 

publicado por Carlita às 19:16
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

20

21
22
25
26
27

28
29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro