...da forma mais inesperada...

Quarta-feira, 06 de Outubro de 2010

Há tanto tempo que nao escrevia nada aqui ... É verdade, andei desaparecida algum tempo... meses, talvez. Digamos que este blog encerrou para férias sem aviso prévio mas regressou para valer.

 

Prontes, então, novidades? perguntam vocês...  A resposta do costume: "está tudo velho" ou se preferirem a expressão "tudo na mesma como a lesma" (se bem que aqui tenho as minhas dúvidas... hummm... consideremos: as lesmas sempre se movem um bocadinho, arrastam-se viscosamente e tal, mas mexem-se... por uns instantes saem do sítio. Eu... nem por isso)

 

A loira cá vai andando, umas vezes a rir, outras a chorar (ultimamente tem sido mais a chorar que a rir!!!! Cruzes! Nunca pensei ter tanta lágrima dentro de mim? De onde virá isto? Com sorte construiam uma barragem com tanta água que me saiu dos olhos nos últimos tempos), outras nem a rir nem a chorar, a simplesmente ESTAR. Como o nome indica, apenas se"está". Não se está alegre nem triste, ou deprimida ou rejubilante, ou extasiada ou perplexa. Está-se...simplesmente. Respira-se. Mexemo-nos. Agimos. Mas dentro de nós há algo que simplesmente deixou de funcionar. O resto é autónomo.

 

Quando pensamos que nada pode ser pior, a vida vem e mostra-nos que sim, que de facto as coisas podem sempre piorar um bocadinho. E quando pensamos que chegamos ao fim de um ciclo, as coisas acontecem de tal forma que nos apercebemos que de facto, nunca saimos do f.d.p. do mesmo círculo vicioso em que andavamos.

 

É por isso que estou zangada comigo própria. Se eu fosse outra pessoa, se eu pudesse sair de mim e falar me a mim propria como sendo outra pessoa, com certeza que diria coisas não muito agradaveis de se escutar. Mas como eu ainda não me desdobro, como eu sou eu e não saio de mim, tenho que me aturar assim, zangada cá para dentro sem poder fazer nada.

 

Enfim... vou por a ampulheta do tempo a funcionar e com certeza, no final, sei que vou acabar por fazer as pazes comigo mesma.

publicado por Carlita às 20:10
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro