...da forma mais inesperada...

Quarta-feira, 14 de Julho de 2010

Corre por aí, á boca pequena na imprensa brasileira a noticia bombástica que o Reynaldo Gianechini é... como dizer.... (nem há palavras que descrevam esta catastrofe).... gay?!!!

 

A minha primeira reacção: " Nããããããoooooo!!! Não pode ser! Como? Como é que é possível?! Quando? Porquê? Porquêêêê??!!!" Fiquei consternada, ligeiramente em estado de choque. Mas vamos lá ver. Não é algo que me afecte pessoalmente. Não tenho nada contra as escolhas sexuais dos outros, respeito e ás x até acho fofinho... a sério que sim. Aliás, o Gia nunca foi um partido a considerar sériamente, mas fiquei chocada. Atrevo-me a dizer que a maioria das mulheres ficou. Como é que pode? Um homem que tem tudo no sítio, que é a personificação do verdadeiro Apolo, jogar na mesma equipa que a minha?! É injusto. Deus não existe, está provado. Bem, vistas as coisas, são sempre os mais bonitinhos que resvalam. E segundo dizem, quem vai tarde ou nunca regresso ao trilho.  Tomara que não vire moda.... Até o Ricky Martin, exemplar do macho latino, se assumiu!!! Porque não enveredam por esse caminho aqueles homens que não fazem assim muita falta á humanidade? Eram um enorme favor que nos faziam.Mas não. Esses persistem no machismo puro e duro, a achar que as mulheres são umas mentecaptas e a ajeitarem as "miudezas" em público.

 

Agora o Gianechini?! Epah, o Gianechini não. Ele é a versão moderna dos príncepes encantados dos contos de fadas e nos contos de fadas, os princepes são assumidamente machos, bravos e corajosos, apesar daqueles collants não os favorecerem muito. Não há registo de um conto de fadas que termine com  príncepe a dizer á princesa:

"- Aiii...olha filha, fica-te para aí a mofar na torre do castelo entrege á bicharada, tá bem? Tanto se me dá que percas um sapato, como passes uma eternidade a dormir porque és uma desastrada de primeira e te picaste no fuso da roca ou que comas uma maçã dada por uma velhinha de aspecto dubio. É que sabes...bem, descobri que o meu pajem é incrivelmente sexy e aquelas calças que ele usa...uiiiii! deixam-me louca de um todo!"Será este um conto de fadas dos tempos modernos?

 

Bem, eu sou uma mulher incrivelmente selectiva no que toca á beleza masculina. Para mim, achar um homem fisicamente atraente, é assim como achar uma agulha num palheiro. Posso acha-los "engraçados", no máximo dos máximos "giros" até, mas para usar o adjectivo "bonito" tem que ser alguém muito, muito próximo de um deus grego. E no meu entender, o Gianechini encaixa-se perfeitamente.

 

O meu queriduxo sabe disto. Não me parece que lhe agrade muito, mas prontos.... ele admira a Eva Longoria e eu o Gianechini. É justo. Quando os meus ataques de fofice e melgice aguda se instalam e eu lhe digo que ele (o meu boy) é o homem mais bonito do mundo, ele sem olhar para mim, me atinge com um " mais bonito que o Gianechini, queres ver?" eu fico para morrer. Ora toma! Pimba! Apanha e embrulha! Para quê essas perguntas dificeis? E o que é que uma gaja responde a isto? A unica resposta possivel: um interminavel silêncio. 

 

Pronto, que fazer se há está estatisticamente provado que há mais mulheres que homens no mundo e grande parte deles estão a enveredar por outro caminho? Será um efeito secundário da crise? Um conselho: "mulheres, segurem os vossos homens!!!"

publicado por Carlita às 21:27
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

16
17

19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro