...da forma mais inesperada...

Quarta-feira, 14 de Abril de 2010

A Primavera chegou (será que chegou?) e já anda a fazer das dela...Assim que o tempo começa a aquecer mais um bocadinho, começam os devaneios.

 

Agora, como se já não me bastassem os meus problemas e preocupações, parece-me que arranjei um fã, que se diverte a enviar-me mensagens para o telefone de casa (leram bem, telefone de casa!!! que eu cá andava muito burro e nem desconfiava destas modernices). Parece que o meu sorriso destroça corações alheios( foi do aparelho ortodôntico!)

 

Descobri na segunda feira á noite que tinha umas três mensagens de um numero de telefone que nunca vi em lugar nenhum no meu telefone fixo de casa, a elogiar-me o sorriso. (????).

Ontem eram 23h30, já estava eu profundamente aninhada nos meus 1500 cobertores ( vá, 1400 porque já começa a estar mais calor) quando recebo uma chamada anónima no telefone. Obviamente, pensem comigo, aquela hora não são horas de ligar para ninguém, sobretudo para uma pessoa que se deita com as galinhas (que é o meu caso!) e assustei-me a pensar nas piores desgraças. Muito renitente,atendo. Do outro lado não se ouve nada, apenas um barulho de café ou de rua.

-" Sim?!!! Estou? Sim... "

Nada.

-" Siiiimmmmmmm???? Estooooooouuuuu?"

Nada.

-" ESTOOOOOU?!"- já a chegar aos píncaros da lua.

 Ouve -se uma vozinha, vinda das profundezas " Boa noite" e... cai a chamada!! Minutos depois uma mensagem:

-" Desculpe, mas tinha mesmo que ouvir a sua voz..."

 

Nãããããooooo! Mas que psicose é esta?!Erro meu, erro crasso o momento em que estava piursa e com o cérebro meio adormecido e lhe enviei uma msg do meu tlm a perguntar lhe quem raios era e como tinha acedido ao meu numero de casa, número esse que nunca dou a ninguém por nem sequer o saber de cor.

Passou as duas horas seguintes a enviar-me mensagens... Divertidissimo, certamente. E a psicose continua, porque esta manha, antes de ir trabalhar, já tinha no telemovel uma mensagem de bons-dias e mais umas quantas que se seguiram o resto da manha. Isto está realmente muito bem encaminhado....Qualquer dia tenho um raminho de flores á porta do trabalho. Siiiimmm, porque vim a saber que esta pessoinha com o cérebro de uma minhoca( epah!! quem é que envia mensagens e não se identifica?!) sabe onde trabalho e o que faço. 

 

Toda a gente gosta de receber um elogio, mas fica-se por aí. Não é preciso insistir na paranoia. Fiquei surpresa quando vi as primeiras mensagens, não preciso agora de estar a toda a hora com um carrapato colado a mim a perguntar-me "porque é que a menina não responde?" (e isto cheira-me a conversa de cota!!!lol). Claro que depois de estar completamente atrofiada dos neurónios, a coisa não sai de forma muito santa e católica:" A menina tem mais que fazer do que andar a responder a mensagens de pessoas que não se identificam". Aiiiii...tirai-mo de cima, si vous plaiz!. Fizeste o elogio... agora pisga-te, anda lá... Deixa lá os mistérios para o Sherlock Holmes e  amigo ( Uiiii! O Jude Law... ooopsss! Censura!!!;) ) e põe-te mas é manso.

 

É a Primavera, que se há-de fazer?! É aquela fase tão típica na minha pessoa, em que ora não há ninguém ora aparecem até vindos do espaço com conversas que nem lembrariam ao Menino Jesus. Veremos o que se segue... Não sei se estará á espera que me apaixone por ele via sms, se desconhecerá que sou ( ainda) uma mulher "casada" ou se está mesmo com vontade de levar na tromba. Não sei. Tudo o que me toca tem que ter este aspecto rocambolesco.

 

Conto depois as cenas dos próximos capítulos... Aguardem.

 

 

publicado por Carlita às 15:59
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
15
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro