...da forma mais inesperada...

Quarta-feira, 04 de Novembro de 2009

Não sei se isto é algo inato em mim ou se fui ficando assim estúpida ao longo dos tempos, mas a verdade é que acho que tenho sempre uma tendência enorme em me meter em sarilhos depois dos quais me vejo grega para sair.

 

É inato certamente,já devo ter nascido com este maravilhoso dom. Tive uma fada madrinha muito fofinha e querida que agitou a sua varinha mágica em cima desta pequena criatura berrante, cairam os pozinhos de perlimpimpim e pronto... lá me acontecem as ceninhas tipicas e deprimentes, sempre dentro do mesmo registo. Adivinha se a borrasca mesmo antes de ainda ter chegado ( a fada madrinha pode ter sido mázinha, mas lá me deu o condão de pressentir os acontecimentos futuros, para me ir preparando. Que atenciosa!) mas estupidamente, continua se a bater na mesma tecla.  Porque? Porque como criatura inergumena e teimosa que sou ( só chicotadas psicologicas!!!) continuo a insistir e a persisitir. Porque me custa voltar atrás nas minhas decisões. Porque custa me admitir que errei ao não seguir os meus instintos (again!).

 

É que é preciso ser asna! E pelas minhas contas, já recebi certamente, a medalha de ouro da burrice. Triplamente asna...Costuma se dizer que não há duas sem três e esperemos que fique por aqui.

 

Que fazer então quando estamos debaixo de uma tempestade? Abrir o guarda chuva e manter o passo? Correr para um abrigo? Deixarmo nos levar na enxurrada( que ás x até apetece)? Esperar que volte o sol, que repare os danos para podermos seguir em frente? Sou adepta desta última hipotese.

 

Tempestades sempre as teremos ao longo da vida, mas ao menos que todas as outras intempéries passadas sirvam para nos alertar para os sinais de um mau tempo eminente, para não sermos apanhados completamente desprevenidos. Porque o sol, esse, há de sempre continuar a nascer todos os dias e haverá certamente dias em que brilhará de uma forma especial para nós.

publicado por Carlita às 18:47
|

De ClaudiaLG a 5 de Novembro de 2009 às 20:52
Mulher... que nuvenzinha negra é essa por cima de ti???


mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26

29


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro