...da forma mais inesperada...

Sexta-feira, 26 de Junho de 2009

Acho sinceramente que esta nova fornada de rapazes pós-puberdade, estudam todos pela mesma cartilha do engate. São assim um bocadinho menos ordinários na hora do piropo, mas têm pouca imaginação. De vez em quando, lá se saem com umas variações artisticas do tema, mas nada que nos faça voltar a cabeça para trás para olhar duas vezes.

 

O que é que se diz a coisas como: " Chegei ao céu"; " Estou no no paraíso"; " Não sabia que as flores também já andavam" ( ah! Esta é fantástica!) ou " As deusas desceram á terra" ( sim? jura querido? E haviam logo de fazer uma aparição mesmo á tua frente?).

O que se diz a isto?! Nada. Reviram se os olhinhos, única e simplesmente. Antigamente, ainda podiamos mandar os gajos á merdinha,  ainda nos podiamos dar ao luxo de lhes acenar com o dedo do meio face a um qualquer comentario mais ofensivo mas quando se escutam pérolas destas, não se pode reagir assim. Até porque não é ofensivo. É piroso mas não ofende ninguém.

Olha, limitamo nos a mandar o raio fulminante e mortal com o olhar, a empinar mais o nariz e seguimos em frente... com vontade de cortar os pulsos.

 

Em abono da verdade seja dito que mal por mal, sempre é melhor sermos comparadas a deusas ou a flores do que chegarem nos aos ouvidos, ordinarices proferidas á boca cheia por trolhas que deveriam estar compenetrados a fazer o seu trabalho mas que em vez disso, estão é a micar os rabos de saia.

-" Aiiiii avóóóóóó´( este é o trolha algarvio!) Fazia te já um filhooooo!!!"

Urrrrghhh! É só impressão minha ou isto é um bocado anti-natura? NEIRDS!!

A mim tira me do sério. O meu Tico e Teco ficam completamente azoados.  Sim, sim besta... fazias me um filho... Como? Só se tiveres espermatozoides mágicos  e com as capacidades do Houdini: ora estão aí, armazenados nas bolinhas, acotovelando se para virem apanhar ar fresco, ora estão aqui, a fecundar os meus óvulos lindos e fofinhos... que ainda por cima já estão contados até ao fim da minha vida. Mal empregado um deles ser logo para ti! Contigo, nem com fertilização "in vitro", quanto mais...

 

O cúmulo da promiscuidade desta nova geração aconteceu me há uns tempos. Só tenho aventuras tristes e lamentaveis. Ora, ia eu numa tardezinha ás compras, ligada na minha velocidade cruzeiro, quando me apercebo que ao meu lado acompanha me um puto diabólico ( sim puto, não devia ter mais de 11/12 anos) de bicicleta.

-" Éx toda boa... toda grossa...blá blá blá...comia te toda!... - com aquela voz de cana partida, típica de adolescente que está a subir dois ou tres tons na voz.

Hããã? WTF is this? Mal saem das fraldas e já andam nestes estrafegos?

-" Olha, tu vê la mas é se te orientas que tenho idade é para ser tua mãe!!"

Vai lá mas é trancar te na casa de banho com as revistinhas da playboy e deixa me em paz!Mas o que é isto? Bem sei que aparento menos idade do que a que tenho, bem sei que possivelmenye há míudas de 17-18 anos que já têm mais mamas do que eu, mais desenvolvidas do que eu, com o típico pneuzinho da geração "morangos com açucar" a saltarem lhes descontraidamente das calças, mas daí a ter que aturar ordinarices de putos que mal sairam dos cueiros e que usam calças a meio do rabo... tenham dó!

 

Deve ser da comida que lhes dão ( coitadinhos! Tão pequeninos e já  atafulhados de Happy Meals) ou dos programas que vêem na tv ( a morangada está em todo o lado) e depois desenvolvem se assim... parece que levar um dose de cavalo de hormona do crescimento e aos 15 anos já parecem ter 30... com mentalidade de 10!

 

Nunca pensei dizer isto, mas acho que já começo a sentir o famigerado choque de gerações. Sinto me ultrapassada!!!

publicado por Carlita às 10:27
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

14
15
19

21
22
23
27

28
29
30


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro