...da forma mais inesperada...

Terça-feira, 16 de Junho de 2009

Já sou avóóóó!!!

 

Já tenho lá em casa 3 "pinchavelhos", nascidos ontem,debaixo do armário do lava-loiças. A Nelly tinha uma caixinha de parto tão linda, toda forrada com toalhas e super confortavel ( só faltava mesmo era ter papel de parede aos ursinhos cor de rosa a forrar as paredes da caixa!!!) e não é que o raio do bicho foi ter me as crias no local mais improvavel da casa? Passei eu a noite inteira de Domingo para Segunda quase sem pregar olho, inquieta por ver  a agitação dela, de ouvido á escuta, pensando que cada miado mais alto pudesse significar a hora H do parto ( a que eu queria assistir, claro. Se não me sentisse demasiado chocada ao ver o sofrimento da gata), iniciei a minha semana de trabalho pós férias com dois olhos que mais pareciam duas bogas ( que o bronze lá ajudava a disfaraçar) e quando chegei ontem a casa, á hora de almoço... lá estavam as criaturinhas! Não é justo!

 

Á tarde,muito orgulhosa dos seus bébes, vinha ela chamar me á sala, com miares e olhares para eu ir espreita los. Passei quase a tarde inteira de joelhos e de rabo para o ar, a olhar para os gatos. Grunnnfff!

 

-" Aiii Nelly que bébes tão lindos que tens aí´...( mentira! não são assim uns animais propriamente encantadores á primeira vista, mas prontos!) e ela lá ficava contente e rebolava se toda de um lado para o outro. Afinal para as mães, os filhos são sempre os mais bonitos do mundo!

 

Não satisfeita com a proeza, quando me fui deitar,trouxe me os gatos para dentro do meu armário do quarto! Lá tive que desalojar os meus 1500 pares de sapatos da sua casinha confortavel na parte inferior do meu guarda fatos, para alojar a nova mama e os seus rebentos! Ela sentia se mais segura com a minha presença ali... Á primeira vista não parece, mas entre as minhas duas gatas, é a que está mais pegada e dependente de mim e por causa disso, demora muito tempo a aceitar a presença de pessoas estranhas em casa.

 

Deixo aqui um apelo: como não posso ficar com mais gatos (não que eu não queira, mas simplesmente porque não posso),quem estiver interessado em adquirir uma coisinha fofinha e com pêlos, para tratar bem e estimar(claro!) pode entrar em contacto comigo. Daqui a umas semanas tiro fotos, quando os bichos já estiverem assim mais apresentaveis e bonitinhos e mostro aqui.

 

 

tags:
publicado por Carlita às 14:20
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

14
15
19

21
22
23
27

28
29
30


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro