...da forma mais inesperada...

Sábado, 13 de Junho de 2009

Ontem fiz uma noitada de gajas! Há já muito tempo que não fazia uma destas...

Fomos divinamente inspiradas pelo Santo António, só pode.

 

A noite estava quente, convidava para um passeio nocturno. Ainda mais com os bailes de Santo António a decorrer em cada esquina, não podia ter calhado melhor. As bjecas vinham quentes, a sangria sabia a vinho feito a "martelo" e foi só quando se esgotaram as sardinhas que tivemos vontade de comer. Fantástico!

 

Começamos a noite a ouvir musica lamecha no carro, daquela que faz chorar as pedras da calçada. É tipico! Conversa para cá, conversa para lá, bla bla bla... gajos... bla bla bla... roupa...bla bla bla... bebida... bla bla bla...vamos mas é curtir e que se lixe esta merda toda!!! Mas a intenção nem era essa. A intençao ( está bem, cheio de boas intenções está o inferno cheio!) era apenas estarmos a desfrutar da companhia umas das outras, sentadas num bar de praia, enquanto baloiçavamos com os pezinho descalços na areia e falavamos de banalidades. Logo calhou a musica ser do "best" para sacudir o esqueleto e logo calhou por acaso as bebidas estarem  as escorregar nos bem na goela...Pronto! Já ninguém as parou all nigth long! Atrevo me a dizer que cerca de 85% das pessoas que lá estavam era miudos para aí dos seus 18-22 anos. Teenagers inconscientes com as hormonas aos pulos...muitos deles com idade para serem filhos de duas amigas minhas que alinharam na noitada. É para a desgraça? Então siga! Deixem nos lá ser cotas á vontade, deixem nos lá dançar tudo o que nos apeteça que a vida está é para nós... Já ultrapassamos a idade dos porques, das duvidas e incertezas e "semos" mulheres maduras e muito bem resolvidas!

Cortada da noite: um puto, a precisar de aumentar a dioptria das suas lentes ou com um qualquer problema de vista a tentar a sorte. Bate me no ombro, depois de andar montes de tempo ali a melgar:

-"Olha... tu não és ali de ( nome da cidade)?"

Enquanto olho lentamente para o lado, com  o olhar mortal nº 35648, olho o de baixo a cima e respondo, monocordica:

-" Sim sou. Porque?"

"- Ahh... hum... eu também..." ( a conversa para ele devia estar a correr muitissimo bem!)

Novamente, respondo lhe, como quem faz frete:

-" Siiiiiiimmmmmmmm? E.......?"

Encavaquei o.

-" É que eu acho que já te vi lá...e tal..."- agora ele estava mesmo convencido que estava a fazer o engate do milenio.

-" Pois, é normal... eu cá sou uma gaja muito conhecida é natural que me tenhas já la visto..."- dei me ao trabalho de ser um bocadinho mais parva que o habitual e pus um tom de cinismo e arrogancia na voz. A ver se ele percebia a dica... a ver se o desgraçado não fazia mais figurinhas de otario. Mas não. Insiste:

-" Olha... e como te chamas?"

Prontos! Agora é que é... Com essa conversinha deprimente não te agoiro bons auspicios com as mulheres. Senhor, dai me força para eu não me passar dos cornos e mandar já este marmelo mudar as fraldas.

-"Mas olha lá, tu não achas que estas assim a esticar te um bocado? É que sabes, o meu namorado não gosta muito destas cenas e acho melhor não me chateares mais ou se ele te apanha aqui ainda é bem capaz capaz de te dar uma lambada!"

 

Foi remedio santo! O meu namorado nem estava lá nessa noite, mesmo se estivesse não faria uma coisa dessas e mesmo que não tivesse namorado, é uma daquelas desculpas com que nos saimos sempre airosamente. Os melgas vão logo borboletar para outras bandas!

 

O regresso a casa foi tudo menos católico! Podiamos ir cansadas, podiamos ir caladas, podiamos ir a pensar na noitada que tivemos mas não... Fomos contagiadas pela febre teenager: pusemos o som a abrir e fartamo nos de cantar e dançar e de por a cabeçinha fora do carro e dizer asneiras e rir e fazer figurinhas tristes! Mas ninguem viu... Por isso..psssttt! Caluda! Até acenamos á policia! Isto é que é moral...

 

Agora vou só ali lavasquinhar me e preparar o menu elaborado do meu jantar ( pizzas !) para ver se me refresco das ideias.

publicado por Carlita às 20:17
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

14
15
19

21
22
23
27

28
29
30


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro