...da forma mais inesperada...

Quinta-feira, 11 de Junho de 2009

Que me desculpem os leitores assíduos do meu blog ( ainda sou uma bocadinho crente para acreditar que alguém se dá ao trabalho de seguir as minhas peripécias!!!) por andar tão desaparecida!

 

Epah, então que querem? Esta semana tenho andado extremamente ocupada, a trabalhar arduamente... para o bronze!!!É o que dá estar de férias no Algarve. Só chatices, como poem ver: bronze, mergulhos no mar( tão quentinho, tão quentinho que até se nos arrepiam as sombrancelhas!), petiscos no final da tarde na esplanada, a comer conquilhas e a emborcar bjecas ( canecas! pois então... até fizemos concorrencia aos tipos do kite, que estavam mesmo ali ao lado, feitos maricas a beber "copinhos" de 20cl de imperial enquanto nós, duas gajas poderosas e cintilantes, emborcavamos canecas de 40 cl em grande estilo! ah pois é! não á para todos.. é  só mesmo para quem pode!)... E prontos... de modos que neste momento ando tão absorvida com a árdua tarefa de passar protector no lombo para não apanhar mais escaldões que nem tenho tido tempo para vir aqui contar coisinhas.

 

A única coisa que vos posso dizer em concreto é que.... volto a estar de férias novamente daqui a duas semanas!!! Vá lá, vá lá... acalmem se e não cortem já os pulsos, não me rogem pragas, não desejem que eu parta os saltinhos ás sandalias!!! Para Agosto vou estar a mourejar, feita camela no trabalho, enquanto a maior parte de Portugal se acotovela nas praias e entram em disputa pelo ultimo pão disponivel...

 

É bom não é?

Aaaaahhhhhhh.... Claro que sim!

publicado por Carlita às 22:40
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

14
15
19

21
22
23
27

28
29
30


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro