...da forma mais inesperada...

Sexta-feira, 08 de Maio de 2009

Eu cá gosto muito do mês de Maio.

 

O mês das flores, o mês das mães. A Primavera está no auge e os passarinhos cantam. Não foi por isso á toa, que escolhi nascer neste mês.. Há lá altura melhor no ano para nascer?  Apesar de ter dado um falso alarme de parto á minha querida mãezinha e de a ter "obrigado" a estar quase um mês de seca no hospital á espera aqui da "je", lá pensei e ponderei bem a questão ( enquanto me espreguiçava  no ventre aconchegante macio da minha mamy) e decidi que se era para vir ao mundo, então ao menos que fosse num mês bonito e num dia em grande.Era para ter nascido no 25 de Abril mas não me soava bem, já havia demasiados festejos para as pessoas reparem em mim, pelo que ...prontos... bem vistas as coisas, o dia 1 de Maio foi o dia escolhido para nascer. Feriado internacional, não é para todos!

 

Acho que ficava extremamente triste se nascesse na altura do Natal. Um puto deve ficar ligeiramente traumatizado, por só receber presentes uma vez no ano: " vá, toma lá... esta é melhorzinha mas é a prenda de anos e de Natal...". E ter que competir com o Menino Jesus não é para todos: " És um mal agradecido! Poe os olhos no Menino Jesus, não tinha metade do que tu tens e era feliz!". Parecendo que não, afecta. Demorei algum tempo até me habituar á ideia de não ter os meninos da minha classe a cantarem me os parabens no meu dia de anos, se nascesse então no Natal, iria certamente desenvolver uma psicose qualquer.

 

Este ano comemorei as minhas 31 Primaveras de uma maneira inesquecivel!!! Morena, na minha cidade de eleição e na companhia do meu queriducho. Poderia lá ter sido melhor? Mudei de visual, revisitei a cidade que tantas alegrias e momentos bons me trouxe, namorei que me fartei e ainda dei um pézinho na Queima das Fitas ( para matar saudades dos bons velhos tempos de estudante).   Foi fantástico! Juntando tudo isso á minha semana de férias, passadas na terrinha a relaxar, não podia ter sido melhor.

 

Pareçe que é desta que a Primavera e o bom tempo vieram para ficar. Espero sinceramente que sim, porque ando cá numas ansias terriveis de me ir "esparragachar" ao sol na praia. Por outras palavras: ando mortinha para apanhar escaldões no lombo! Sim, devo pensar que me ponho logo com um fantástico look de Verão em pouco tempo... Se quiser look de Verão tenho que vergar a mola todos os dias a trabalhar para o bronze, a suar ali as estopinhas ao sol  e mesmo assim, não passo de um bronze muito suave que desaparece em Outubro.

 

Falando em bronze, devia ser totalmente proibido terem lampadas fluorescentes nas cabines de provas das lojas que vendem fatos de banho. Uma gaja sai de lá completamente desmoralizada quando vai experimentar um biquini fantastico e se depara com aquela luz obscena a incidir e a dar (ainda mais ) relevo ás nossas gordurinhas... Há lá moral que resista?! Quem tem vontade de comprar um fato de banho nessas condições? Ponham uma iluminação suave e nada cá de posters de mulheres super-hiper-mega bem feita em fato de banho, ainda por cima retocadas com o photoshop espalhados pela loja... Ponham as mulheres  do anuncio da Dove: mulheres normais, com pneuzinhos na cintura, um bocado de celulite, com algumas estrias, de peito 32 ao 40. Com ancas rectas, em forma de pessego, de balão ou coração. Criaturas normais para nos não nos sentirmos tão "anormais".

 

P:"Este ano queres ser uma sereia ou uma baleia?"

R: (também) quero ser uma baleia... por todas as razões apontadas no respectivo email...ahahahaha.

 

 

publicado por Carlita às 15:16
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
27
28
29
30

31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro