...da forma mais inesperada...

Segunda-feira, 30 de Março de 2009

Venho por este meio comunicar que eu, loira, trintona, dona de duas gatas com um feitiozinho muito especial alterei oficialmente nestes ultimos dias o meu estado civil de solteira para COMPROMETIDA.

 

Hummm... Namorada. A palavra assustadora começada pela letra "N". Para quem dizia que nunca mais se ia meter noutra, estou me a sair melhor que a encomenda. Há próxima mantenho me calada.

 

Sinto uma enorme mistura de sentimentos: estou feliz ( oiço passarinhos, o sol brilha, vejo joaninhas),estou assustada, estou expectante e cheia de esperanças que desta vez tenha finalmente dado o passo certo,mas estou com medo da desilusão, do desgosto, de me ter enganado mais uma vez... Sei que não posso, não devo e nem quero pensar assim, mas ás vezes é mais forte que eu. Nada com levar um dia de cada vez, não com muito entusiasmo, para não sofrer possiveis abalos futuros. Tudo com muita calma e jeito, porque o meu coração cheio de remendos ( tadinho, pahhh! Pareçe uma colcha de patchwork!) possivelmente não está preparado para mais traumas amorosos.  Não depois de ter levado tanto tempo a recompor me do último abalo sismico.

 

Só tenho a dizer que apesar de alguns stresses inerentes á vida a dois, as coisas correram pacificamente. E sim, como vaticinei nas minhas últimas escrituras, fui mesmo uma loira muito feliz... ( e isto, é só para dar uma chapada de luva brancas nas trombas de quem está sempre a agoirar! Pimba! Toma! Apanha!).

 

Tanto "amour" e passarinhada a cantar só pode ser da chegada da Primavera...;).

 

 

 

 

Aiiiiii!!! Isto anda fresco, anda...

Agora dá me para a pirocise e ainda por cima em françês!  Eu era uma criatura normal, uma mulher sadia e racional antes disto. Pronto, vá... não é que fosse assim muito certinha, mas pelo menos, não fazia estas figurinhas.

 

Bem dizem que o amor é louco... e têm toda a razão.

 

sinto-me: Apaixonada
publicado por Carlita às 20:39
|

De ZEZE a 4 de Abril de 2009 às 21:41
ké isso Tony????


mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro