...da forma mais inesperada...

Domingo, 08 de Março de 2009

Mais um dia da Gaja. Mais um dia de histeria feminina. Mais um dia em que vão parar ás urgências uma quantidade de mulheres a fazer figurinhas deprimentes, alcoolicamente indispostas.

 

Pessoalmente, como aliás já fiz aqui uma vez referência a isto, não ligo muito a este dia. É um dia como os outros, talvez um bocadinho mais estupido que o habitual, dado que as mulheres batem o record da asneira neste dia. Homens? Longe.... Sim, nem convem chegarem se perto ou são logo fuzilados. Ou violados, tendo em conta o entusiasmo fremente de muitas mulheres na altura do strip-tease. Aiii.... não vi nada! Até me sentia mal se um manfio qualquer semi nu viesse pousar aquelas manapulas de predador em cima de mim, a roçar se como se o mundo fosse acabar no minuto a seguir. Mas que liberdades são estas? Lá por ir ver uns gajos a despirem se ( ok, todas as mulheres gostam de ver um corpo bem definido e um rabiosque musculado) não quer dizer que vá adorar que eles se venham esfregar em mim. Olha me só a promiscuidade. E ainda bem que os maridos ( namorados, amigos, whatever) têm entrada barrada na altura do strip. Seria caso para se armar logo barraca. Eles esperam lá fora, roendo as unheca, bebendo cerveja e tentando espiolhar. Acho bem. Há que salvaguardar a integridade fisica de quem trabalha.. E quando as suas mais que tudo saem, de sorriso de orelha a orelha e eles lhes perguntam:

-" Então que tal? Gostaste? ( minha puta, cabra de merda, o teu lugar era mas é  em casa! e tira me esse sorrisinho parvo da cara antes que leves um murro nos dentes!)" convem sempre responder de um forma não muito efusiva:

-" Sim querido, foi engraçado... mas claro que não se comparam a ti, xuxuzinho"(a começar por essa careca linda que tens e acabar nos preliminares quase inexistentes na hora de....)

 

Confesso que há dois anos entrei na onda de ir ver os tigroes. Mas desiludi me. Eram uns tigroes assim um bocado manhosos, um bocadinho sebosos, um bocadinho musculosos de mais para meu gosto, Armada em espertinha, ainda pisei a capa de zorro a um que passou por mim, mas tive a boa ideia de me esconder depois não fosse ele do tipo vingativo e arrebatar me para uma sessão de pseudo-sodomia ali em publico. Não, obrigada. Põe te lá mas é manso e vai dar ás anquinhas para outro lado.

 

Este ano vou é assumir o meu papel de cota e delirar com pardais no concerto do Tony, ali na praça. "Tony estou aquiiiii...!!!"

 

Haja alegria e um pouco de loucura que é o que se precisa.

sinto-me: uma mulher ajuizada...ás x!
publicado por Carlita às 12:40
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro