...da forma mais inesperada...

Domingo, 21 de Dezembro de 2008

... fui comemorar!!! Á grande e á françesa!

Finalmente, livre de encostos! Já estava mais que na hora! Se bem que as profecias não foram de todo muito católicas porque segundo consta ainda vou ser assombrada lá mais para a frente. Buuuuh!

Raios partissem o Karma! É que é preciso ser quase uma santa para aturar isto!

 

Fui comemorar e comemorei muito bem até de manhã. Longe do marasmo da terrinha de sempre. Dançei que me desunhei. Era  na pista, era em cima das colunas( uau! vejam bem para o que me haveria de dar...mas a verdade é que me soube bem.Já não me portava como uma bad girl á tanto tempo!), era sozinha,acompanhada... Ligei o turbo e estava imparavel!! Fresquissima para dar e durar! Até ganhei dinheiro de um palhaço qualquer que estava para lá embasbacado a olhar para mim,de uma vez que estava a dançar, em cima da coluna. Não sei lá o que é terá passado pela cabeça daquela alminha alcoolizada para fazer o que fez! Mete as manápulas no bolso das calças e só vejo uma moeda cair me aos pés...Mau!!! Olho para o tipo e ele insinua se para eu tirar a roupa... Hummm?!!! Deves pensar que estás no Cabaret da Coxa, não? Atirei lhe com o meu olhar mortal nº 456 e acompanhei com o famoso gesto de levantar o dedo médio!!! Deixa te lá mas é de delirios, criatura, que eu não sou carne para os teus dentes asquerosos. Não foi preciso recorrer a medidas mais extremas porque minutos depois foi advertido pelos seguranças. Já devia estar a fazer figurinhas de otárió há algum tempo, certamente.

Tirando esse precalço, a noite foi fantástica. Ri me e diverti me imenso! Ele foi tecno, ele foi reggaaeton, ele foi kizomba a bambolear as ancas e a levantar o rabiosque... Vivam as noitadas sem gajos a atrofiarem nos o juízo!!! Upieeeee!!!

E quando voltei para casa? Primeiro que se me acabasse a bateria foi obra! Tinha metido a 5ª e estava indomavel! Até me admirei. Sou cá uma sonecas...

De vez em quando ainda me consigo surpreender a mim própria.

 

De facto, aquilo que não nos mata torna nos mais fortes!!!!

sinto-me: aliviada
publicado por Carlita às 17:15
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro