...da forma mais inesperada...

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2008

Não me resisto a deixar esta "reliquia" que encontrei no Youtube...

 

Quantas saudades!!!

Os primeiros dois momentos do vídeo(o primeiro  que pareçe um manicómio dentro de um autocarro e o seguinte, em que está um grupo de parolos a tentar tirar uma fotografia mas que não param quietos por causa do frio) foram filmados numa visita de estudo que a minha turma do 9º ou 10º f(não me consigo recordar exactamente o ano) fez  uma vez ao Sabugal, perto da Serra da Estrela. Até me admira não se  terem ouvido  os nossos gritos dentro do autocarro:" SABUGA! SABUGA!". 

Mas..hummm...não me lembro que alguém tivesse filmado esses momentos quanto mais ve los agora expostos na net!!!

 

Lá estão os meus colegas ...desde os mais inteligentes e aplicados aos mais galhofeiros (há que referir que os galhofeiros vinham sempre ao fundo do autocarro nas viagens, para a paródia ser maior!!!). Eu vinha no meio (eu sou aquela gaja que se levanta do banco com um casaco piroso ao xadrez atado á cintura para se voltar para trás). Ao meu lado está a P., a minha amiga inseparavel desde a escola primária. Nos últimos três lugares do lado esquerdo, estão as minhas "sócias", por ordem de aparecimento na imagem: a A. (esfumaceando como sempre e a qual eu tive o prazer de visitar este ano em Londres); a M. , que acho que se casou e virou alentejana e a imbatível C. (sempre com as suas loucuras e uma das pessoas com as quais  fiz a minha inesquecivel viagem ás terras de sua majestade). Repararam, certamente, que tudo "tabaqueava" em grande estilo dentro do bus... Era a loucura!!! Hoje em dia, apanhavamos uma multa que até nos consolavamos!

 

A maior parte deles já se formou e está a trabalhar. Imagino que muitos deles estejam casados ou que tenham a vida mais ou menos orientada.Não mantenho contacto com todos, mas vou sabendo de algumas novidades. Ia adorar reve los!!!

 

E agora reparem me só no pormenor daquelas roupinhas (tão demode, cruzes!!), daqueles penteados, daquelas calças puxadas até aos olhinhos!! Pareçe um filme norte americano para aí dos anos 80. Parolinhos, mas felizes!!!ehehehe.

 

 

 

Reparam? Reparam?

Lindos...:)

sinto-me: saudosa
publicado por Carlita às 21:29
|

De Tânia a 1 de Dezembro de 2008 às 11:09
Eheheheeh!!
O tempo voa realmente, e aqui um pequeno à parte pessoal, por um lado ainda bem (que figurinha a minha, felizmente de relance, com aquele pseudo-cabelo) !!Lol!
Obrigada amiga P. pela sms que recebi em Moçambique e Carla por esta memória no teu blog, uma verdadeira homenagem à força da juventude de 78!!!
Saudades,saudades...sempre!


mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
19
20
21
22

23
25
26
27
29

30


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro