...da forma mais inesperada...

Sábado, 01 de Novembro de 2008

Vivam as compras!!! Yeeeeeeee...Não há mulher que não se anime com isso.

 

 

 

Hoje acordei ligada no modo maníaco das compras. Ás vezes sofro deste pequeno disturbio, mas pronto, como sou mulher e tal dá se o desconto. Tive um banho de shopping intensivo para aí de 4 horas. Ora aí está: pegei no carro de manhã e fui gastar dinheiro.A crise...pois...hum...Fui sozinha, que eu cá não é por nada, não gosto muito de apegadiços perto de mim quando resolvo comprar trapos para me enbonecar. Não sei porque, stressa me um bocado...Dá me a sensação que as pessoas não têm paciência para andarem comigo e acabo por ver as tudo sempre  a correr, compro coisas que mais tarde depois não uso e odeio ouvir palpites quando não os peço porque nestas coisas, sou como sou em tudo na vida: "eu é que sei". Assim, sozinha não tenho esses problemas. Ando á minha velocidade de sempre (normalmente ao ralenti), vasculho tudo, experimento tudo o que me encha a vista, volto a vasculhar....sim, porque há um método na minha loucura!!! Dou a primeira vista de olhos a todas as lojas, caso me agrade logo alguma coisa, compro; segue se depois o 2º round, para acabar de ver tudo o que me possa eventualmente ter escapado.

 

A moda Outono- Inverno este ano está como eu gosto: coisas de lã  quentinha, gorros e cachecois com fartura, botas super,hiper mega confortaveis... Devo desde já agradecer a quem se tenha inspirado para  fazer esta colecção. Obrigada por andarmos na moda e  não termos que passar frio, obrigada por andarmos na moda e não termos necessidade de andarmos com os pézinho oprimidos em botas com bicos de "matar baratas aos cantos" e salto agulha....Viva a diversidade pois há para todos os gostos.

 

Eis aqui a lista das minhas aquisições de hoje (houve muito que era supérflua, mas enfim...empolgei -me!):

  • 1 conjunto de lingerie (aquisição habitual. NECESSÁRIO)
  • 1 camisola de gola alta, lilas, baratucha para andar por debaixo das camisolas
  • 1 camisola de lã e gola alta cor de rosa (NECESSÁRIA)
  • 1 túnica de lã roxa (SUPERFLUO)
  • 1 túnica de lã azul turquesa( SUPERFLUO. Tenho uma da mesma cor e do mesmo tamanho em casa, varia apenas no modelo!)
  • 1 cachecol e boina cor de rosa; 1 cachecol vermelho; 1 cachecol e boina preta ( Mais ou meno supérfluo. Este ano resolvi aderir á moda dos gorros. Não é que até me ficam bem?!!! Ahhh...se me habituo a andar com a cabeça quente, há de ser tarde que me desabitue deles)
  • 1 camisola tipo xaile castanha (SUPÉRFLUO)
  • O perfume "One" de Golce&Gabbana e uma luva para esfoliar a pele (Grau de necessidade: sem coméntarios)
  • 1 par de botas pretas de cano alto ( NECESSÁRIO, mas de preço exorbitante. E contive me!!! Ahh sim, porque fiquei para lá apaixonada por por quatro ou cinco pares de sapatos e mais dois pares de botas e se fosse rica ou se me tivesse saído o Euromilhões nem pensava duas vezes).

Prontos! Foram estas as minhas comprinhas de hoje. Por comprar ainda ficarm dois pares de botas de cano alto (umas castanhas escuras e umas cor de café com leite), uns botins, um casaco vermelho, um par de calças slim pretas e as "bijouxs" todas a condizer agora com as novas cores. Xiii!!! Mas quem é mulher entende bem o que estou a dizer: quando compramos uma camisola lilás, a coisa não se fica por aí...Há depois os adereços que têm que condizer: os fios, pulseiras e anéis nos mesmos tons, o verniz das unhas, a carteira, os cintos...enfim, toda uma parafernália de coisas para nos fazer gastar dinheiro.

 

Mais cedo ou mais tarde já sei que hei de ter uma nova crise de "falta de roupa", mesmo tendo os armários e as gavetas rebentando pelas costuras com trapos, É um mal de que muitas mulheres sofrem. Pensava que era só eu, mas em conversa com amigas minhas, descobri,aliviada, que não. É um padecimento feminino generalizado.

 

Bem, como hoje me sinto estupidamente fútil (loira, mesmo!!!ahahahah piadinha!!!)  aproveito a onda e vou ali tratar das unhecas e da pele, encher me de cremes e coisinhas assim que apetece me estar deslumbrante esta noite.

sinto-me: Uma mulher feliz e fútil ;)
publicado por Carlita às 18:32
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
19
20
21
22

23
25
26
27
29

30


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro