...da forma mais inesperada...

Quarta-feira, 08 de Outubro de 2008

Hoje nao está a ser um dia assim muito católico.

 

Odeio estar a morrer de fome ao meio da manhã, ir ao bar aqui do serviço e deparar me com uns bolos deslambidos, com uns croissants de aspecto duvidoso, tudo envolvido por um cheiro a fritos que nos empesta a roupa e o cabelo naqueles 5 minutos em que contemplamos a vitrine. Juro que só me dá vontade de mandar ali um par de berros e disparatar em grande...ainda por cima, com o estômago a dar horas e cega de fome, a razão e o bom senso já atingiram o seu limite. Não me desautinem quando tenho a barriga a dar horas ou habilitam se a levar uma dentada.

 

Odeio que uma ideia breve e fugaz  me atravesse o pensamento de manhã, aconteça mesmo... Aquelas cenas altamente improvaveis :" Hoje acho que vai acontecer isto...mas hummm... se calhar não" e nunca mais pensar nesse assunto e quando a ideia de facto se materializa... Buuuhhh!! Que medo!  Para além dos presseks que não me abandonam há quase uma semana (malditos! malvados! ide vos com o demo!!!)  agora também tenho pensamentos que se concretizam. Não digo eu que tenho que montar uma barraquinha para adivnhar o futuro?! Que labrega, paaaahhh!

 

Odeio estar a dormir e receber toques e mensagens anónimos ás tantas da manhã. É que me irrita mesmo. Sim porque pareçe me que agora arranjei um fã, assim meio psicótico. E já ando a começar a ficar com medo e com a mania da perseguição. "Os teus cabelos ao sol pareçem fios de ouro que me fascinam...bla bla bla...mas pareçes sempre tão distante, uma Vénus..." qualquer coisa assim neste estilo.  Aiiii!!! Bem, Vénus ao menos espero que não seja a de Milo, sem braços...(eheheh piadinha parva, esta!). E agora...agora digam me lá se não é para ter medo!!! Já nem posso estar sossegada, com as "crinas" ao sol que já desconfio de toda a gente que esteja ali ao meu redor.

Convenhamos que alguns homens não são de todo muito inteligentes. Não seria bem melhor, seja lá quem for, falar comigo pessoalmente? Será que tenho esse ar sempre tão distante (que ando sempre o mundo da lua, isso ando!)  que intimido as pessoas? Também digo já...se é para virem falar comigo a dizerem baboseiras destas, vale mais estarem quietos. Gosto de romantismo, mas isto já é piroseira a mais.

 

Eu era uma mulher bem mais romântica, juro que sim...a PDD (putas das desilusões)  traz tudo, até a falta de romantismo!

 

 

 

 

 

publicado por Carlita às 11:32
|

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
29
30
31


Últ. comentários
Neste momento,tens um ombro amigo, um apoio, algue...
As pessoas mudam tanto quando se ferem o suficient...
Ah boa!!! Mas podiam por um nome mais sugestivo......
Canela não é a especiaria como já percebeste. Conh...
Sabes miga, cada vez acredito mais que nada aconte...
custa tanto... bem sei amiga...por isso é que, qd ...
adorei xD e fez.m bastante jeito
Também sou touro com ascendente caranguejo. 18 de ...
Eu também, parece que me estou a ver ao espelho :P
Miga, até a mim me doem as tuas palavras.... é tão...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro